segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Para os dias de chuva

Há um tempo atrás eu havia dito no meu blog que queria adquirir itens para outfits de dias chuvosos. Pois é, no último sábado eu comecei a comprar alguns desses itens. Variei bem nas cores, o que para mim é novidade já que eu não usar nada exageradamente colorido, e acho que num geral comprei itens que tem a cara do verão.


Os dois guarda-chuvas abaixo foram comprados em lojinhas aleatórias. Eles são acetinados e com estampas e cores bem alegres - o que eu achei um charme.



Além dos guarda-chuvas comprei um par de sandálias e um par de sapatilhas plásticas da Melissa. Bem úteis para enfrentar a chuva. Fugi um pouco do colorido do verão com as sapatilhas que são marrom, mas combinam com a maior parte das minhas roupas.



E comprei uma bolsa, um item extra, que é uma história engraçada, porque quando eu entrei na loja para procurar a sandália da melissa eu me apaixonei por essa bolsa. Achei tão romântica, parece uma cestinha... E na vitrine ela estava clocada dessa forma, com as flores. Achei lindo! E perguntei, brincando com a vendedora, "As flores vem junto?" e ela disse "Posso te dar as flores" e então ela pegou uma bolsa que estava fechadinha na embalagem e também um arranjo de flores no estoque. Aí as flores ficaram como um acessório opcional para a bolsa e a vendedora me cativou com a sua gentileza.
Claro que a bolsa não é muito útil para os dias de chuva, mas certamente usarei nos dias ensolarados desse verão.

Ainda tem outros itens que eu gostaria de comprar como galochas e capas de chuva, se alguém souber de uma loja onde tenha umas bem bonitinhas vou ficar feliz se me recomendar.

3 comentários:

  1. também estava precisando de um guarda-chuva bonito para usar no verão, rsrs' ^^ amei muito os seus, principalmente o primeiro <3

    ResponderExcluir
  2. Que graça da vendedora te dar as flores de brinde =3
    Tudo bem colorido mesmo, bem apropriado pro verão ^^

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...