Sobre mim

Minha foto
Uma dama que aprecia arte em todas as suas formas. Repleta de sonhos, imaginação e poesia.

AF&LBN

AF&LBN

Marcadores

Eu recomendo:

Arquivo do blog

Facebook

sábado, 27 de abril de 2013

Semana 35: Minhas piores compras foram...





1 – Aparelhos de ginástica – Eu não sou do tipo animada para malhar em casa então...

2 – Meus tênis da Coca-cola – eles são lindos, eu amei a estampa... Mas são muito duros e desconfortáveis e eu já tentei de tudo para amaciá-los e nada.




3 – Roupas bonitinhas e de qualidade duvidosa – Já me aconteceu algumas vezes e o arrependimento não demorou uma semana.

4- Alguns DVDs – Alguns que eu assisti uma única vez e nunca mais.

5 – Acessórios que eu achei bonitos mais que não combinavam com nada do que eu tinha – Quem nunca?

Imagem: We heart it

2 pérolas:

Belle Bueno disse...

essa dos acessórios eu costumava fazer sempre!
Eu tenho um tenis da coca tbm, mas estranhamente é muito confortável G.G
Adorei o post!

xoxo, Belle.

inger_mori disse...

Tente colocar um saco de agua dentro do tenis e coloque no frizzer, de vez enquando resolve

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livro

Livro
Para quem deseja adquirir o livro "As donzelas e as sombras" de Luana Madrepérola, também autora do blog Doce Madrepérola. Clique na imagem.

Seguidores

Postagens populares

Heart it

Instagram