Sobre mim

Minha foto
Uma dama que aprecia arte em todas as suas formas. Repleta de sonhos, imaginação e poesia.

AF&LBN

AF&LBN

Marcadores

Eu recomendo:

Arquivo do blog

Facebook

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Últimos trabalhos em crochet

Acho que eu tirei a semana para falar sobre moda!

A verdade é que eu estava ansiosa para mostrar a vocês os meus últimos trabalhos em crochet. Espero que gostem. 

1 - A primeira peça é essa saia de crochet. Ela é rodadinha e lembra uma renda. Eu realmente fiquei muito orgulhosa desse meu trabalho.



Nessa primeira foto ela está sem o forro.


Nessa segunda foto eu já havia colocado forro e elástico. O forro é de malha de algodão e um pouco mais curto que a saia porque eu acho que fica mais charmoso quando se veste.


2 - O segundo item foi essa golinha marrom. Bem, atualmente eu estou com várias peças dessa cor, acho que é uma cor que combina muto com o tom da minha pele.


3- Mais uma golinha, dessa vez off-white. Gostei do resultado final, achei que ficou bem cute!!



É isso! Então o que acharam? Estou trabalhando bem?

14 pérolas:

moringan disse...

A saia ficou tãããão Linda, e o forro foi muito bem escolhido! E as golas ficaram maravilhosas, do dois modelos, a perola da segunda ficou uma gracinha!

Betty Gaeta disse...

Oi Luana,
Suas peças ficaram lindas, mas a saia ficou especial!
Tenha um ótimo meio de semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Nina disse...

Nossa que trabalho lindo!
Parabéns

Baumgartner disse...

Genteee, quanta coisa linda! E essa saia está um amor. Parabéns! <33

Eu queria fazer crochê, mas só consigo fazer coisas retas. IHERIOEHO Deve ter dado um trabalhão. Parabéns mesmo.~

Que peças lindas, eu jurava pela foto do post que a saia era de renda, e as golinhas são tão lindas <3

ola querida vim conhecer seu cantinho e achei ele simplemente divino
não tenho nem palavras pra dizer como é fofo seu blog
me apaixonei pela saia, você vende? quanto custa?

estou seguindo flor, e ficaria mais que honrada se pudesse seguir o meu de volta

http://alinewdesigner.blogspot.com.br/

beijos flor e tenha um lindo dia

Lindos trabalhos, parabéns!!
Bjs e boa quinta.

www.atelierartedecor.blogspot.com

Hoshi ~* disse...

Tudo tão lindo e delicadinho.
Parecem tem pequeninhos que parecem roupinhas de boneca ~*

que fofuuura essa saia!
amei demais!
Beijos!

Maris disse...

Essa saia de crochê ficou linda. <3 parabéns

Belle Bueno disse...

Nossa Luana, cada peça linda *-*
Amei, parabéns!

xoxo

Belle

Que coisas lindas *_* nossa, amei!
Eu sei fazer um pouquinho de croche mas só coisas BEM simples x3.
Ótimo fim de semana!

ichigo hime disse...

Como você é talentosa, Luana <3 Podia fazer dessas golas pra vender!

Lou disse...

Nossa *O*
fico lindo isso!Amei.

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livro

Livro
Para quem deseja adquirir o livro "As donzelas e as sombras" de Luana Madrepérola, também autora do blog Doce Madrepérola. Clique na imagem.

Seguidores

Postagens populares

Heart it

Instagram