AF&LBN

AF&LBN

Marcadores

Eu recomendo:

Instagram

Instagram
sexta-feira, 10 de maio de 2013

Semana 37:


O que, de melhor, o mundo virtual me trouxe/traz? 



Eu adorei o desafio dessa semana porque eu adoro internet!! E acho que ela me trouxe muitas coisas boas: conheci pessoas, aprendi coisas... A internet te fornece o mundo sem sair de casa.



1 – Reencontrar pessoas – Eu tive oportunidade de reencontrar amigos de infância, colegas de escola... Todo mundo conectado na internet. Acho que por outros meios eu não conseguiria fazer isso tão facilmente.

2 – Conhecer pessoas que eu não conheceria por outros meios – eu tenho amigos virtuais, alguns que eu já tive a oportunidade de conhecer pessoalmente, que eu não conheceria de outras formas.

3 – Moda Lolita – Eu conheci Lolita pela internet.

4 – Informações – bem, você quer saber alguma coisa, tirar uma dúvida, aprender a fazer algo.... ao que você recorre? À abençoada internet!!

5 – Compartilhar ideias e luta por ideais – A internet é o meio pelo qual você encontra pessoas que pensam como você na luta por um mesmo ideal e não precisa se sentir tão sozinho e massacrado.

Imagem: We heart it

4 pérolas:

moringan disse...

Moda lolita e colegas foram graças a internet mesmo kk

A internet é maravilhosa mesmo, estende-se por que hoje em dia nós não conseguimos mais viver sem ela. Se não fosse a internet dificilmente conheceria lolita também.

ichigo hime disse...

Concordo com todos os itens ♥

Belle Bueno disse...

As pérolas da internet :3
Estamos todos conectados!

xoxo

Belle

Postar um comentário

Livro

Livro
Para quem deseja adquirir o livro "As donzelas e as sombras" de Luana Madrepérola, também autora do blog Doce Madrepérola. Clique na imagem.

About bilingual posts

Sobre mim

Minha foto
Uma dama que aprecia arte em todas as suas formas. Repleta de sonhos, imaginação e poesia.

Seguidores

Postagens populares