sexta-feira, 10 de maio de 2013

Semana 37:


O que, de melhor, o mundo virtual me trouxe/traz? 



Eu adorei o desafio dessa semana porque eu adoro internet!! E acho que ela me trouxe muitas coisas boas: conheci pessoas, aprendi coisas... A internet te fornece o mundo sem sair de casa.



1 – Reencontrar pessoas – Eu tive oportunidade de reencontrar amigos de infância, colegas de escola... Todo mundo conectado na internet. Acho que por outros meios eu não conseguiria fazer isso tão facilmente.

2 – Conhecer pessoas que eu não conheceria por outros meios – eu tenho amigos virtuais, alguns que eu já tive a oportunidade de conhecer pessoalmente, que eu não conheceria de outras formas.

3 – Moda Lolita – Eu conheci Lolita pela internet.

4 – Informações – bem, você quer saber alguma coisa, tirar uma dúvida, aprender a fazer algo.... ao que você recorre? À abençoada internet!!

5 – Compartilhar ideias e luta por ideais – A internet é o meio pelo qual você encontra pessoas que pensam como você na luta por um mesmo ideal e não precisa se sentir tão sozinho e massacrado.

Imagem: We heart it

4 comentários:

  1. Moda lolita e colegas foram graças a internet mesmo kk

    ResponderExcluir
  2. A internet é maravilhosa mesmo, estende-se por que hoje em dia nós não conseguimos mais viver sem ela. Se não fosse a internet dificilmente conheceria lolita também.

    ResponderExcluir
  3. As pérolas da internet :3
    Estamos todos conectados!

    xoxo

    Belle

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...