sábado, 18 de maio de 2013

Semana 38: Desculpe, mas eu acho brega:

Olá, pessoal!!

Sei que andei meio sumida, acho que as minhas férias não foram como eu planejava e as minhas aulas começaram segunda, então me desculpem pela ausência.

Vou continuar com o desafio e o tema dessa semana é sobre coisas que eu acho brega, bem na verdade eu escolhi coisas que não combinam com o meu estilo, porque acho que esse conceito de brega pode atingir um pouco as pessoas que gostam desses elementos. Até porque alguns desses elementos que eu escolhi podem ficar bonitos no estilo de outras pessoas.





1 – Legging com saia ou vestido – Aliás, eu não gosto muito de legging. Já vi alguns outfits que eu olhei e pensei “É... ficou estiloso!”, mas num geral eu não acho bonita e quando usada por baixo de uma saia ou vestido é tenebrosa!!

2 – Oncinha, zebrinha e animal print num geral – Não é bem que eu ache brega, mas não consigo usar. Definitivamente não cabe no meu estilo.

3 – Vestido de um ombro só (mula-manca) – não consigo achar estiloso e nem sexy, para mim sempre parece um projeto de roupa incompleto. Essa assimetria me incomoda.

4 – Vestido bandage curto demais – daquele tipo que a menina fica incomodada a ponto de ter que ficar toda hora arrumando o vestido para não mostrar as curvas do bumbum. Esse é extremamente cafona!!!

5 – Combinações bizarras de estampas – combinações de estampas podem ficar legais se você souber fazer isso bem, caso contrário não arrisque.

Imagem: Filme Escola do Rock

8 comentários:

  1. cara, vestido com legue não dá kkkkk s´rio, isso é medonho

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana,
    concordo com qse tudo, mas adoro animal print.
    Tenha um ótimo final de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Odeio animal print D: Acho que fica ou vulgar ou perua, em ambos os casos detesto G_G

    ResponderExcluir
  4. Concordo com tudo, mas para mim, legging é um mistério do universo. Porque, a menos que seja em contexto de ginástica, não acho que se deve usar legging sem nada por cima... mas fica estranho com vestido também. Ganhei uma florida da minha mãe linda, parece meia-calça, há anos e nunca usei porque fico me lamentando que deveriam ter colocado pés na legging.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Também não gosto de animal print, nem de coisas "muito curtas"
    Enfim

    xoxo

    Belle

    ResponderExcluir
  7. Hey, te indiquei para outro meme literário...

    http://bellebueno.blogspot.com.br/2013/05/meme-7-pecados-capitais-da-leitura.html

    ResponderExcluir
  8. Concordo com tudo. houve uma epoca que eu ganhei uma legging até bonita, e tentei usar, maaas não deu certo. Me senti muito desconfortavel e fora de mim T^T

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...