Sobre mim

Minha foto
Uma dama que aprecia arte em todas as suas formas. Repleta de sonhos, imaginação e poesia.

AF&LBN

AF&LBN

Marcadores

Eu recomendo:

Arquivo do blog

Facebook

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Cordas na decoração - Mori/Hama Girl

A Nina Braz do blog Tu Organizas fez uma postagem sobre a versatilidade da corda na decoração e eu peguei a inspiração logo pensando nos estilos Mori e Hama. Afinal, tudo o que soa natural, suave e leve logo me lembra esses estilos...






 

  







Enquanto eu ainda estava escrevendo esse post eu encontrei o tutorial desse espelho com cordas.


Imagens:

8 pérolas:

É incrível como coisas naturais trazem elegância na decoração, boas dicas :)

Jenny C. disse...

Que coisas mais lindas! Gostei especialmente da "parede" de cordas. Deu um ar muito agradável ao ambiente! Fiquei com vontade de ter em casa.

Bom fim de semana!

Betty Gaeta disse...

Oi Luana,
As ideias são lindas! Fiquei com vontade de fazer aquele vaso recoberto de corda.
Bjs

Nina Braz disse...

Eeee, adorei me ver por aqui! Hoje já separei uma latinha para cobrir com corda!
Beijos

Ichigo disse...

Nossa, tem umas ideias bem diferentes!E até da pra pensar em colorir a corda pra fazer uns conjuntinhos o.o~ Gostei!

Sayaka disse...

Que seleção mais linda!!
Quero o balanço, as camas e a luminária!! <3

Belle Bueno disse...

Quantas coisas bonitas! Adorei as ideias, sugerem simplicidade e elegância. *-*

Bjs

http://bellebueno.blogspot.com.br/

Luana, minha querida. Sempre venho aqui e vejo fatos inspiradores, como esta bela ideia para decor, que dá um frescor e uma leveza a qualquer ambiente. Bjks!

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livro

Livro
Para quem deseja adquirir o livro "As donzelas e as sombras" de Luana Madrepérola, também autora do blog Doce Madrepérola. Clique na imagem.

Seguidores

Postagens populares

Heart it

Instagram