sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Encontrando seu Estilo Princesa/ Finding your Princess Style (part 1)

Esse é mais um dos maravilhosos artigos da Princess Skye do antigo blog Princess Portal que eu trouxe traduzido, dando continuidade ao post anterior. Espero que vocês apreciem. 

This is another wonderful post by Princess Skye from old The Princess Portal blog which I translate, continuing with the theme of the last post. I hope you like it. To read the post in English, please, click here

 
Como escolher seu vestido de princesa? Creio que a resposta seja razoavelmente simples, qualquer um que faça com que você se sinta bonita, confortável e majestosa!! Encontrar o seu estilo princesa é se vestir de forma que expresse o que você é por dentro. Você não precisa usar vestidos de ceda e luvas de renda todos os dias e nessa era você tem muita liberdade para ser criativa com as suas escolhas de moda e seria uma pena não desfrutar disso completamente! 

Eu selecionei alguns visuais que são bem diferentes entre si, mas continuam conectados com a ideia de princesa. Há tantos estilos diferentes quanto há princesas, elas são todas bonitas e únicas aos seus modos. 

Princesa de Contos de Fadas



Uma Princesa de Contos de Fadas é uma romântica clássica, usando vestidos de comprimentos longos que cobrem suas sapatilhas bordadas de seda. Ela tem brincos pequenos feitos com as pérolas das sereias, a Rosa Mágica da Beleza no seu cabelo solto e esvoaçante, carrega uma bolsa de bola de ouro que ela pode perder em um poço* e usa a chave do Jardim Secreto no pescoço. Camadas de chiffon, filigranas de ouro envelhecido e pétalas de rosas de seda. 

*referência ao conto "A Princesa e o sapo". 

Princesa Punk


A Princesa Punk tem um estilo durão na sua individualidade. Ela mistura sua rebeldia ao visual, cores fortes e coloca elementos femininos. O tule rosa escuro e o couro preto, correntes e laços, quadriculados e coraçõezinhos. Atrevida e sem medo de se colocar como é, ela pode imaginar o seu ápice atravessando Tóquio na sua Vespa. 
Princesa Casual 


Nem todo mundo gosta de se vestir de forma extravagante todos os dias, você pode vestir camiseta e calça jeans e continuar sendo uma princesa? A princesa casual conhece o sabor e a elegância de se vestir de forma simples e fácil. Está tudo nos detalhes. Ela mistura coisas bonitas e básicas com acessórios bonitos e sutis. Uma polo como monograma, um cardigã macio com detalhe de babado e motivos de corações. Quem disse que coisas bonitas não podem ser confortáveis?
Adoraria ouvir sobre o seu estilo princesa.

2 comentários:

  1. Hoje foi muito inspirador ler sua postagem, a descrição em cada visual tornou tudo mais gostoso de ler, eu gosto de ter um toque de delicadeza no que visto, as vezes é um detalhe que só eu sei o pq. Gostei muito do segundo visual, o agressivo misturado ao mais delicado me agrada, é como a dualidade que existe no nosso íntimo.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você está fazendo estas postagens! Adorei a última ideia de deixar um jeans com camiseta parecendo roupa de princesa! Estou apaixonada pelo pingente de livro do primeiro outfit!

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...