domingo, 9 de agosto de 2015

Encontrando seu Estilo Princesa: mais 3 estilos/Finding you Princess Style: 3 more Princess styles (part 2)

Dando continuidade às traduções do Princess Portal essa é a última com preciosos conselhos de moda. Para ler o artigo original clique aqui.
Continuing with the translations from The Princess Portal blog, this is the last one with precious fashion advices. Click here to read the original post in English. 


Eu tenho brincado no Polyvore e voltei com mais três estilos de princesa que eu mesma fiz. Algumas pessoas pediram a Princesa Gótica, espero que vocês gostem da minha versão. A Doce Princesinha foi com certeza a que mais me agradou e o último foi uma ideia de ontem pensando em como usar amarelo e cinza juntos. 

Princesa Gótica


A Princesa Gótica vive no seu conto de fadas sombrio. Onde as maçãs tem gosto de cicuta e as rosas que crescem nos portões do castelo prendem os cavaleiros andantes em seus espinhos. Com camadas de seda em tons de pedras preciosas e rosas de cetim para realçar os tons de asas de corvo no seu guarda-roupa, ela é tão misteriosa quanto encantadora. 

Doce Princesinha
A Doce Princesinha tem o coração de uma criança. Ela gosta de coisas bonitas e inocentes, ela gosta de corações, laços e doces. Você nunca a verá sem suas pérolas. Esse estilo de princesa é um pouco peculiar e ela adora bolsas e acessórios inovadores.  Ao mesmo tempo se destaca e se encaixa nas tendências de moda da sociedade, comprar é sua distração favorita. 

Princesa Corporativa 

A Princesa Corporativa veste-se profissionalmente em preto e cinza. Enquanto no escritório ela parece elegante e moderna ela adiciona os seus toques lúdicos. Quando vai embora no fim do dia ela lança seu brilho num casaco amarelo, apanha sua bolsa combinando e caminha pelas ruas sonhando com Paris.    

6 comentários:

  1. Amei os três estilos, muito mesmo.
    Mas a doce princesinha conquistou meu coração, é lindo, lúdico e muito doce.

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana,
    Gostei das opções. No meu caso seria uma princesa (mais para rainha) corporativa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia!
    Fiquei pensando agora numa princesa da floresta rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Ótima proposta Hoshi, vou fazer alguns outfits de princesa da floresta.

    ResponderExcluir
  5. Achei o primeiro outfit um luxo! Aquela máscara é linda demais!. Gostei muito da combinação de cinza com amarelo! Bjs

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...