segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Camisolas lolita



Não é a primeira vez que eu falo sobre camisolas por aqui, eu já trouxe algumas inspirações sobre camisolas para lolitas anteriormente (confira aqui). Eu sempre adorei a ideia de usar camisolas vintage, eu acho que sinceramente isso é o que mais se aproxima do estilo lolita, eu sinceramente acho lamentável que as camisolas produzidas hoje em dia não sejam tão bonitas e feitos de forma tão caprichosa. Eu já devo ter mencionado anteriormente que eu estou noiva e vou me casar em breve, esse inclusive é um dos motivos pelos quais eu me mudei para o Reino Unido. Antes de me mudar eu montei um pequeno enxoval, acho que a ideia principal de montar um enxoval é ter coisas bonitas para usar para o seu futuro marido e talvez meu futuro marido não se importe muito com seda ou renda, mas eu quero usar aquilo que eu mais gosto e que faça com que eu me sinta mais bonita. Eu aproveitei a ocasião para comprar esse item que eu tanto gosto. Camisolas com aspecto vintage. 

Algumas pessoas não gostam de usar camisolas para dormir por achar desconfortáveis e preferem pijamas por exemplo, eu mesma não uso camisolas sempre, mas adoro usá-las para ficar em casa relaxando, lendo um livro, assistindo um filme. Na minha opinião, se vale investir seu dinheiro nelas? Eu vou sempre dizer que sim. 

Segue abaixo um breve vídeo onde eu falo sobre onde encontrá-las e mostro também algumas que eu tenho no meu guarda-roupa. Eu espero que gostem. 

3 comentários:

  1. para dormir eu não curto muito não (até pq sempre durmo pelada aiuhUAIHuah) mas adoro usa-las no dia a dia em casa, realmente é muito mais confortável para vc fazer qualquer coisa e quando uso a minha (pois só tenho uma) sempre me sinto mais elegante, bonita e sinto q estou lolitando mais...mesmo parecendo q sai de um filme de terror e sou possuída xD mas amo <3

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de camisolas, até tenho uma rosinha de um tecido super macio e gostoso, mas não consigo dormir com ela porque viro muito na cama aí quando vou ver estou com a bunda de fora haha, mas elas são muito gostosas pra se usar em casa <3

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda, fico feliz com o noivado/casamento! ♥ Que seja muito feliz! E vou agora mesmo assistir o vídeo! :3

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...