sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Por onde eu ando...

Olá, 

Desculpem o imenso sumiço. Eu estou voltando, bem perdida na blogsfera atual (se é que ela ainda existe). Muita coisa tem acontecido no último ano, eu me mudei de país e estou morando atualmente em Londres. Eu vim para ficar com o meu noivo. Tenho tido muitos momentos bons e muitos desafios também vivendo numa outra cultura. Essa é minha segunda vez vivendo em Londres. A primeira foi para um intercâmbio entre 2017 e 2018 que foi quando eu conheci o meu noivo. 
Eu tenho postado fotos e vídeos no Instagram e IGTV e você pode acompanhar todas as minhas aventuras por lá. Mas eu pretendo também estar sempre por aqui e voltar com os meus artigos.




Além do Instagram e IGTV eu também estou de volta com o meu canal no Youtube. Me acompanhe por lá.

Um breve introdução aos vídeos sobre Londres



Estilo de moda de Londres



Por fim quero dizer que é muito bom estar de volta.

3 comentários:

  1. Yeeeee mais um blog maravilhoso para acompanhar <3
    Obg por voltar Madre, sempre é otimo quando você volta a postar!!!
    Como sabe sempre te acompanho os videos, logo as postagens irei ler sempre também~

    ResponderExcluir
  2. Olá, Madrepérola! ♥

    Eu adoro tanto esse cantinho e senti muita falta de suas postagens, espero que você volte a postar aqui novamente como antes, vou acompanhar com toda a certeza assim como seus vídeos sobre a vida em Londres!

    Abraços,
    antique faerie

    ResponderExcluir
  3. Fico super contente que esteja de volta com os posts <3

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...