quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Diário da Madrepérola – Melhor fim de semana do ano (parte 1)

Querido diário,

Meu namorado e eu passamos mais de um mês planejando toda a viagem para São Paulo. Pra falar a verdade acho que desde o início do meu namoro eu já havia dito sobre a minha vontade de ir a São Paulo e participar do Meeting Nacional. Ele concordou em ir comigo e tudo conspirou a nosso favor. Antes de irmos pesquisamos os preços das passagens de avião, de hotel e tudo mais. Meu tio nos deu as passagens de ida, porque ele tinha milhas sobrando e não viajaria esse mês. Ele é um amor de pessoa!!!
Embora haja um aeroporto em Rondonópolis, cidade onde moramos, preferimos pegar o vôo na capital, Cuiabá. Saímos na quinta-feira, dia 26, de ônibus para Cuiabá, depois de ouvir uma centena de recomendações das nossas mães.  Ambos somos filhos únicos e é totalmente compreensível essa preocupação.
Passamos a noite na casa dos meus tios e pegamos o vôo na sexta, quase na hora do almoço. Chegamos em São Paulo no meio da tarde. Foram quase três horas de viagem, mas há de se considerar que há uma diferença de uma hora no fuso horário. (Uma hora e menos em Mato Grosso).

Ficamos no Hotel Íbis Congonhas e a única coisa que fizemos na sexta-feira foi ir ao shopping Ibiapuera para jantar e comprar alguns itens que precisávamos. Isso não fez a sexta-feira ser menos divertida.

No sábado fomos à Liberdade, mas não tiramos nenhuma foto por lá, até mesmo pelo tumulto que estava lá. Depois descobrimos que seria mais tranqüilo ir num dia de semana, porque no sábado é o dia mais lotado. Pretendo voltar em outra ocasião para ver tudo com mais tranqüilidade, mas o pouco que vi adorei. =D

Eu não participei do Swap, fiquei sabendo somente depois. O que foi uma pena, porque eu teria conhecido mais pessoas e seria uma diversão a mais na viagem.
No sábado, um pouco antes de irmos à Liberdade.

Acho que essa é a primeira vez que eu posto uma foto minha no blog em que eu não estou de Lolita.

No domingo foi o evento. No Café Paon, em Moema.

Enquanto eu me arrumava o Ed tirou algumas fotos. Não ficaram boas devido a iluminação ruim e baixa qualidade da minha câmera. Mas eu decidi postá-las de todo modo.

Tentando arrumar o cabelo.

Maquiagem...

Obs: O banheiro do hotel é um pouco desconfortável para me embonecar, mas acho que mais pelo fato de eu não estar familiarizada com o ambiente.

Bem, o meu outfit não ficou exatamente como eu queria, mas eu gostei mesmo assim. Ficou bem simples.

Descrição do outfit:

Vestido, bloomer e anágua: Costureira
Colar-relógio e pulseirea: Le Café
Headwear: Feito por mim
Brincos: lojinha aleatória.
Meia-calça: Presente de uma amiga da Inglaterra.
Botas: Lady Satt
Bolsa (que não aparece na foto); Comprada numa lojinha de artesanato da minha cidade.

No próximo post eu trarei mais fotos e mais detalhes da viagem.