Sobre mim

Minha foto
Uma dama que aprecia arte em todas as suas formas. Repleta de sonhos, imaginação e poesia.

AF&LBN

AF&LBN

Marcadores

Eu recomendo:

Arquivo do blog

Facebook

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Caixinha de chá

Quando eu estava em Uberlândia minha tia e eu começamos a fazer essa caixinha para guardar sachês de chá. Na verdade quando cheguei lá ela já tinha começado e eu apenas a ajudei a terminar. Eu achei que ficou bem graciosa! Em formato de bule e com decalques de moranguinhos. E vai ficar para as coisinhas que eu estou guardando para quando me casar.



Eu já disse o quanto eu tenho gostado da cor marrom ultimamente?

5 pérolas:

Amy Martins disse...

Ficou linda! Muito perfeito o seu trabalho *-*

Betty Gaeta disse...

Oi Luana,
Puro charme a sua caixinha. Já está pensando em casar? Vc parece tão novinha.
Bjs 1000 e uma ótima terça-feira para vc.

GOSTO DISTO!

que amor! ficou encantadora <3

Lou disse...

simplis e de se encantar...adorei,é uma gracinha

Sakura disse...

É tão Meiga!!! ^^

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livro

Livro
Para quem deseja adquirir o livro "As donzelas e as sombras" de Luana Madrepérola, também autora do blog Doce Madrepérola. Clique na imagem.

Seguidores

Postagens populares

Heart it

Instagram