quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Semana 6 - Superpoderes


Prosseguindo com o desafio das 52 semanas, o top 5 dessa semana é " Os superpoderes que eu gostaria de ter se fosse um super-herói seriam: " .





1 – Voar – bem, o ar é o meu elemento, e eu adoraria poder voar, preferencialmente com asas como um pássaro.

2 – Laço da verdade – Tudo bem, esse é um item, mas um item que dá poder à heroína (Mulher Maravilha), de fato eu gostaria de ter o poder de forçar certas pessoas a dizerem a verdade, acho que não apenas eu.

3 – Telecinésia (ou telecinese) – Eu não sei por que, mas sempre achei o máximo essa habilidade!! Poder mover objetos com a força da mente.

4 – Duplicação – gostaria de poder ser mais de uma pessoa ao mesmo tempo e poder estar em mais de um lugar.

5 – Regeneração – sempre achei que essa habilidade aproxima bastante o herói da imortalidade.

Imagem: Fearie Tale


6 comentários:

  1. as lolitas vingadoras *-*
    lindas! Super bem escolhida a imagem!
    Se eu tivesse um super poder acho que ia querer poder ficar invisível.
    Uma pena que tratando-se de mim, provavelmente eu viraria uma versão rosa do Hulk kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Adorei as respostas. Eu nem lembrava do laço da Mulher Maravilha *o*
    Eu também gostaria que algumas pessoas fossem forçadas a dizer a verdade u.u

    ResponderExcluir
  3. Que divertido! Eu achei que seus superpoderes são muito criativos. Eu gostaria de ter o poder de mover as coisas com a mente. Também gostaria de ter poder sobre os elementos!
    Ah, indiquei vc para um meme!=)

    ResponderExcluir
  4. As lolitas vingadoras! Bem legal!
    Os poderes são criativos, eu gostei!

    ResponderExcluir
  5. Acho que se eu tivesse o poder da telecinese eu seria muito gorda o_o hahahaha

    Indiquei você pra um meme :3
    http://reinodemorango.blogspot.com.br/2012/10/meme-se-eu-nao-usasse-lolita-eu-usaria.html

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo sempre teve vontade de ter poderes XD bem se eu tivesse poderes desejaria uma caneta mágica do desejo aonde o que eu escrevesse acontecesse XD ou o que desejasse de bom (só de bom mesmo!) Fosse transformado em realidade xD acho que é bem aproximado do real!

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...