Sobre mim

Minha foto
Uma dama que aprecia arte em todas as suas formas. Repleta de sonhos, imaginação e poesia.

AF&LBN

AF&LBN

Marcadores

Eu recomendo:

Arquivo do blog

Facebook

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Minha Adorável Hóspede

Há um tempo eu tenho uma hóspede no meu jardim. Ela é muito adorável e eu demorei um tempo para notar sua presença. Ela fez um ninho no meu jasmineiro e certamente deve estar chocando seus ovinhos. 



A única coisa que me preocupa é que a árvore está com fungo, então precisaríamos podá-la e borrifar remédio, por enquanto estou adiando isso. Não quero espantar minha hóspede, tão pouco machucá-la. Ela não é adorável?



8 pérolas:

Lou disse...

OWNN Q fofinhaaa *_*
é tão adoravel

Parabens por ela,ter escolhido naturalmente seu jardim...Bjus

Belle Bueno disse...

awn *-* que meigo. Uma vez um beija-flor fez um ninho em uma mangueira que tenho no quintal.Estes hóspedes fazem agente se sentir em harmonia !

Interesante espacio el tuyo,
buen fin de semana.
un abrazo.

Zombie disse...

Que gracinha!
fofinhaa

tá rolando sorteio lá no meu blog, confere lá shelikesrockn-roll.blogspot.com

Awn que coisa mais meiguinha ^^
Gostaria muitissimo de ter um jardim para hospedar pequenos hospedes :3

ela linda, que bacana isso *-* não tenho jardim mas as vezes alguns pássaros fazem ninho em uma árvore que fica em frente ao meu quarto, é muito legal de observar <3

ichigo hime disse...

Ah, que fofinha =3 Aqui em casa as xs aparecem rolinhas pra fazer ninho no pé de romã, mas acabam abandonando pq sempre tem gente passando perto :/

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livro

Livro
Para quem deseja adquirir o livro "As donzelas e as sombras" de Luana Madrepérola, também autora do blog Doce Madrepérola. Clique na imagem.

Seguidores

Postagens populares

Heart it

Instagram