Sobre mim

Minha foto
Uma dama que aprecia arte em todas as suas formas. Repleta de sonhos, imaginação e poesia.

AF&LBN

AF&LBN

Marcadores

Eu recomendo:

Arquivo do blog

Facebook

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Uma flor



Havia uma flor com o seu nome – era tudo o que ele sabia. Ela não era bela, não havia qualquer detalhe físico que fosse digno de ser admirado. Definitivamente não era bela, mas havia uma flor com o seu nome e era uma moça inteligente como poucas pessoas são. Isso fez com que ele se apaixonasse. Ela era eloquente, ágil e vivaz. Ele a queria, queria muito! Ela só queria a si mesma, ela se bastava. Ele não se conformava, não entendia como ela poderia não querê-lo.
Ele era belo, inteligente e tinha tudo o que qualquer outra moça poderia procurar num rapaz. O fato daquela moça não querê-lo o feria gravemente. Ele não poderia obriga-la a amá-lo e se pudesse não o faria, preferia a dor do que tê-la contra a vontade; mas se houve uma maneira de despertar essa vontade....
Ele queria aquela moça porque havia uma flor com o seu nome, e o amor brotava no coração dele. Não há uma única flor que não seja bela e aquele em específico era bela em sua essência e quanto menos ela o queria mais bela se tornava.

Imagem: Encontrada aqui

3 pérolas:

KINHA disse...

Olá Luana

Querida amiga, vim agradecer seu carinho lá no blog, obrigada.
Boa noite

AMIGA da MODA by Kinha

Belle Bueno disse...

Belíssimo... As pessoas tem a tendencia de desejarem aquilo que não podem possuir. De fato não se pode definir uma flor como não sendo bela, todas as flores são bonitas, apenas umas chamam mais atenção que outras, o que também não significa que sejam em algum aspecto melhores. Parabéns pelo texto, amei. xoxo

Nina disse...

Muito lindo!
Te seguindo...
Beijos

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livro

Livro
Para quem deseja adquirir o livro "As donzelas e as sombras" de Luana Madrepérola, também autora do blog Doce Madrepérola. Clique na imagem.

Seguidores

Postagens populares

Heart it

Instagram