quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Pintura em móveis

Nos últimos tempos eu tenho apreciado muito pintura e eu tenho gostado cada vez mais de pintar. Sei que as minhas pinturas estão longe de serem boas. 
Eu tenho apreciado especialmente as pinturas em móveis. Pinturas delicadas com inspirações românticas... Com uma inspiração vitoriana ou com um toque campestre, misturando rústico e romântico. Fico inspirada e qualquer hora dessas vou pintar algum móvel do meu quarto. Espero que se sintam tão inspiradas quanto eu ao fim desse post e também queiram pintar.



















6 comentários:

  1. Ei linda!!
    Acho lindo pintura em móveis..só me falta coragem de fazer algo..
    Ganhei uma mesinha q já esta meio velhinha, mas é de madeira maciça...Estive pensando em fazer alguma arte!
    O post foi realmente inspirador!

    ResponderExcluir
  2. Menina eu comprei tinta époxi desde novembro, mas estou sem coragem de encarar a pintura, quero ver se antes deste mês terminar eu pinto.

    bjs

    Gélia
    http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. passa tempo típico das moças prendadas do século XVIII *-* lindas peças, adorei.

    ResponderExcluir
  4. Que lindos.
    Fiquei apaixonada pelo primeiro e pelo último!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. eu adorooo issoooo,axo lindo vc personalizar da sua maneia,descobri um papel contact,que é bom para acabamento de pinturas em guarda roupa,e tals,qualquer tipo de movel,e fica lindo,pintar relaxa de mais né,uma terapia *_*

    Bjus flor

    ResponderExcluir
  6. Lindíssimos *-* Meu favorito é a cômoda da The Ornamentalist :3

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...