sexta-feira, 12 de abril de 2013

Semana 33 – Tenho medo de:

Demorei um pouco para cumprir o desafio dessa semana porque o tema se refere a coisas das quais eu tenho medo. Eu poderia colocar coisinhas como animais peçonhentos ou velejar; mas acho que tudo isso eu posso superar. Então pensei em coisas que eu realmente temia.




1 – Fracasso - tenho medo de chegar a um determinado momento de uma idade mais avançada e pensar “Minha vida é uma droga,! Eu não fiz nada do que eu queria, eu não tenho nada que vale a pena...” .

2 – Solidão - acho que esse medo está associado ao primeiro.

3 – Ficar grávida – Morro de medo disso desde que eu vi pela primeira vez uma cena de parto (na TV, é lógico!! Jamais veria ao vivo!!). Eu sinceramente não quero submeter o meu corpo a algo do gênero. Não tenho vontade de ter filhos e não sou do tipo que acha que uma mulher precisa ter filhos para ser completa, e eu sinto que eu não nasci para procriar; mas se acontecer... Por favor, me deem anestesia geral na hora do parto! Não quero ver nada!

4 – Perder as pessoas que eu amo – creio que esse é um medo bem comum da maioria das pessoas.

5 – Vivenciar eventos paranormais – na minha adolescência isso de certa forma me fascinava, e em algum momento isso deixou de me fascinar e passou a me amedrontar. Eu sempre tento ver as coisas da forma mais cética possível, mas acho que há certos eventos que são difíceis de serem explicados e que realmente assustam, então prefiro evitar.

6 comentários:

  1. "Gostei" das suas escolhas de medo, afinal, elas foram mais intensas do que o óbvio, rsrs
    Sobre o medo do parto, é muito comum e normal também, mas a gente sobrevive, eu passei por 2, hahaha
    bjs e ótimo fim de semana pra vc

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana,
    Acho que a mulher tem todo o direito de não querer filhos, Tomara que você encontre alguém que compartilhe da mesma opinião.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, acho que tenho todos seus medos também, menos o de ficar gravida. Acho que- daqui a uns muitos anos, lógico- é uma coisa maravilhosa... mesmo depois de ter visto partos na tv!! kkk, um pouco assustador, mas incrivel!

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com você no que diz respeito á ter filhos, acho desnecessário rç, e deve doer muito D:
    Todos temos medo do fracasso, é natural, mas você é talentosa demais para pensar nisso!
    Perder pessoas que amamos... Acho que isso é o pior, sempre digo que prefiro morrer antes dos meus pais, não conseguiria viver sem eles :/

    xoxo

    Belle

    ResponderExcluir
  5. Fiz um post para agradecer os presentes que me enviou!
    http://bellebueno.blogspot.com.br/2013/04/presentes-da-madreperola.html

    *-*

    xoxo Belle

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...