terça-feira, 2 de abril de 2013

Tag - Meus 5 favoritos (abrindo o guarda-roupa)

Olá, pessoal! Estou postando de manhã hoje porque não tive aula.
E bem, eu recebi essa Tag da Lola há alguns dias atrás e eu simplesmente adorei a proposta de postar os 5 itens favoritos do meu guarda-roupa para vocês. Espero que gostem e que todas as meninas que eu indiquei façam a tag porque eu adoro fuçar no guarda-roupa alheio. =D

REGRAS DA TAG

1) Escolher cinco peças de roupas favoritas, pode ser roupa ou sapato e postar fotos. só não pode ser bolsa, chapéu, acessórios, etc.
2) É obrigatório tirar as fotos e postá-las.
3) Dizer como você conseguiu a peça, se comprou, ganhou...
4) Escolher cinco blogs para passar adiante e avisá-los por meio de comentários.
5) Dizer quem criou a tag e quem passou para você.

Quem criou a tag foi Ohayo .


1 - Este é um vestido da Herring que eu comprei no meio do ano passado e do qual eu basicamente não saio de dentro dele. Ele tem uma estampa bem fofa que inclui vários elementos como borboletas, gaiolas e carimbos postais. A cor é delicada, e é o modelo de vestido que eu gosto de usar.

2 - Eu comprei este vestido para o Reveillon (na virada de 2011 para 2012) e foi o primeiro Reveillon que eu passei com o Ed. Quando eu uso este vestido eu me sinto como uma fada, porque ele é suave, leve e etéreo. 


3 - Esse é um colete/bolero/casaquinho (não sei que definição exata dar a ele) que eu comprei na 25 de Março, na minha última viagem a São Paulo e eu sempre acho que ele dá um ar supercharmoso no look.


 4 - Essa saia era da minha mãe, mas desde o dia que ela a comprou eu já fiquei de olho e quando ela disse que doaria porque já não servia mais nela eu disse "Não! Eu vou ficar com ela". Ela tem algo que eu acho super-charmoso, ela é pregueada o que dá um pouco de volume, mas o forro é justo e com renda franzidinha que lembra uma anágua e fica divertido e fofo quando está no corpo.

5 - Essa saia foi um presente da minha mãe. Ela trouxe para mim de Maceió, é uma renda nordestina e eu adorei. Adoro a ideia de usar algo artesanal. Essa saia é longa e eu adoro o efeito do preto com o colorido.


 Bem, eu indico para essa Tag:

Nereida
Moringan
Belle Bueno
Thuanny
Laura Nolasco



9 comentários:

  1. Olá,
    Adorei todas as peças, tudo muito feminino e charmoso. O primeiro vestido, ganhou meu coração.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que roupas lindas. Você sabe como gosto desses seus dois vestidos do post. Temos gostos muito similares! E que saia linda que sua mãe deixou para você!
    Obrigada pela recomendação. Me tirou de uma falta de inspiração. Se o tempo não estiver muito feio para fotos, tentarei fazer hoje mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Luana, eu vi essa Tag rolando por aí e achei divertida :)
    Adorei os seus vestidos, pois eu sou adepta de usar vestidinhos também, rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Linda, muito obrigada pela indicação!! Na verdade, já tinha sido indicada para esse meme, e responderei já já, haha >.<
    Os vestidos são lindos, e amei as cores da ultima saia...

    ResponderExcluir
  5. ameii o vestido de renda branca!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Sem duvida, acho as duas primeiras peças graciosas. tem um ar vintage que eu adoro, o segundo vestido lembra fada mesmo e o material dele é muito bonito. Obrigada pela indicação , assim que eu conseguir uma camera eu as posto .

    ResponderExcluir
  7. Oi Luana,
    Adorei as peças que vc escolheu. Eu tenho um coletinho de renda parecido com o seu.
    Tenha uma ótima 3ª-feira!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  8. Amei todas as peças <3
    Eu também tenho esse vestido da Hering, falo pra minha mãe que ele é magico porque fica confortável, lindo e combina com varias situações.
    Ótima seman ;*

    ResponderExcluir
  9. A,ei o vestido branco, o coletinho e a saia da sua mãe :3
    Obrigada por indicar!

    xoxo

    Belle

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...