Sobre mim

Minha foto
Uma dama que aprecia arte em todas as suas formas. Repleta de sonhos, imaginação e poesia.

AF&LBN

AF&LBN

Marcadores

Eu recomendo:

Arquivo do blog

Facebook

sábado, 10 de agosto de 2013

Semana 47 - Quando estou apaixonada eu...

Esse desafio foi fácil, visto que eu namoro há 1 ano e (quase) 8 meses e acho que ainda não saí da fase “açucarada” do relacionamento, nem pretendo sair.





1- Falo do ser amado constantemente. – Enfim, todo mundo sabe da existência dele.

2- Adoro fazer coisinhas fofas para ele. – Bilhetinhos, cartas, artesanatos... Minha cara, né?

 3 – “Engordo” o meu amado. – Eu adoro cozinhar e acho essa uma ótima demonstração de afeto. Adoro fazer pratos que agradem o meu amor.

4 – Fico manhosa – quer dizer, fico mais manhosa do que o de costume.

5 – Penso no meu amado pelo menos 70% do meu dia.


5 pérolas:

Nina disse...

Oi Luana,
Eu também fico assim e o nº 2 fazer coisas fofas para ele é o que eu mais coloco em prática.
Beijos

Belle Bueno disse...

QUe fofo *--*
Meu Deus, nem sei o que vou fazer qunado chegar esse desafio G.G

xoxo
Belle

Luana, no quesito "meninas apaixonadas" nós somos parecidíssimas. Aliás, por aqui mesmo depois de 15 anos juntos ainda "rola" cartinhas e bilhetinhos de amor, rsrs
O desenho é muito fofo :)
bjs e ótimo restinho de Domingo pra vc

Adorei o desenho e ri muito com o item 4.
Abraço!

Ahhh... ia esquecendo de dizer que adorei saber que vc faz Letras e que pretende se especializar em Literatura... eu AMO Literatura!
;)

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livro

Livro
Para quem deseja adquirir o livro "As donzelas e as sombras" de Luana Madrepérola, também autora do blog Doce Madrepérola. Clique na imagem.

Seguidores

Postagens populares

Heart it

Instagram