sábado, 10 de agosto de 2013

Semana 47 - Quando estou apaixonada eu...

Esse desafio foi fácil, visto que eu namoro há 1 ano e (quase) 8 meses e acho que ainda não saí da fase “açucarada” do relacionamento, nem pretendo sair.





1- Falo do ser amado constantemente. – Enfim, todo mundo sabe da existência dele.

2- Adoro fazer coisinhas fofas para ele. – Bilhetinhos, cartas, artesanatos... Minha cara, né?

 3 – “Engordo” o meu amado. – Eu adoro cozinhar e acho essa uma ótima demonstração de afeto. Adoro fazer pratos que agradem o meu amor.

4 – Fico manhosa – quer dizer, fico mais manhosa do que o de costume.

5 – Penso no meu amado pelo menos 70% do meu dia.


5 comentários:

  1. Oi Luana,
    Eu também fico assim e o nº 2 fazer coisas fofas para ele é o que eu mais coloco em prática.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. QUe fofo *--*
    Meu Deus, nem sei o que vou fazer qunado chegar esse desafio G.G

    xoxo
    Belle

    ResponderExcluir
  3. Luana, no quesito "meninas apaixonadas" nós somos parecidíssimas. Aliás, por aqui mesmo depois de 15 anos juntos ainda "rola" cartinhas e bilhetinhos de amor, rsrs
    O desenho é muito fofo :)
    bjs e ótimo restinho de Domingo pra vc

    ResponderExcluir
  4. Adorei o desenho e ri muito com o item 4.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh... ia esquecendo de dizer que adorei saber que vc faz Letras e que pretende se especializar em Literatura... eu AMO Literatura!
    ;)

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...