sábado, 17 de agosto de 2013

Semana 48: Nunca tive coragem de...

Foi complicado responder esse desafio. Quando eu vi o tema logo pensei “Quais são as coisas que eu gostaria de fazer e nunca tive coragem?”, num geral eu enfrento bem o medo. Há certas coisas que eu nunca fiz por falta de oportunidade, mas que eu adoraria fazer como mergulhar no oceano; outras que eu fiz e não pretendo fazer de novo como pintar o meu cabelo de roxo; e há uma porção de coisas que nunca despertaram minha vontade. Só consegui pensar em três itens tolos que estão descritos abaixo.


1 – Fazer um vlog – simplesmente pelo fato de que eu tenho pavor mortal de ser filmada, mas se eu conseguisse superar isso eu adoraria.

2 – Fazer uma segunda tatuagem – estranho eu dizer isso porque eu já tenho uma, mas sempre que planejo fazer uma segunda nunca sai do projeto.

3 – Doar sangue – essa é uma ótima maneira de ajudar as pessoas, todos que são aptos deveriam fazê-lo. O meu problema é que eu desmaio se vejo sangue, logo não me sinto capaz disso.

Imagem: We heart it

5 comentários:

  1. Também tenho vontade de fazer um vlog, mas ai surge uma timidez sinistra que não me pertence, e mesmo gravando o vídeo, não o publico em local algum..
    Doar sangue é algo que eu amaria poder fazer...

    ResponderExcluir
  2. Achei super legal seu blog !!!
    Bjo Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente, essas coisas dão um pouco de medo.
    Luana, indiquei seu blog para um selo super legal, quando tiver um tempinho, da uma olhada ;)

    http://bellebueno.blogspot.com.br/#!/2013/08/selinho-10-books.html

    ResponderExcluir
  4. aiiii que fofo *---* tão romantico vocês 2 :D

    ResponderExcluir
  5. Kkk eu já mergulhei duas vezes, e é realmente incrível... também já tive vontade de fazear um vlog, cheguei até a gravar um video e não publiquei... mas ainda quero enfrentar esse "medo" haha

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...