segunda-feira, 31 de maio de 2010

O amor alternativo


Sabe o que lolitas, góticas, garotas punks, hime gyarus e quaisquer garotas com estilos alternativos possuem em comum? Os olhares de estranheza das outras pessoas quando elas estão totalmente produzidas. Todos as olham como se fossem seres de outro planeta. O que toda garota, alternativa ou não, mais deseja no sentido de relacionamento é alguém que a ame verdadeiramente e que a admire como o ser único e especial que ela é. Isso parece bem mais difícil para garotas diferentes do que para garotas comuns, já que nós “assustamos” as pessoas – e por conseqüência os pretendentes.

O que fazer para resolver esse problema? É certo que o amor, tanto para pessoas comuns quanto para pessoas diferentes é uma questão de sorte, mas vou dar algumas dicas especialmente para garotas alternativas.

- O primeiro conselho é não mudar apenas para conseguir um namorado, por dois motivos em especial: porque se vestir dessa maneira é algo que a faz feliz e porque quem se interessar por você vai se interessar pelo que você é e não apesar do que você é (como se o seu estilo fosse um defeito). O seu par perfeito não precisa seguir o mesmo estilo, mas o importante é que ele te respeite e goste de você exatamente como é.

- Se você quiser alguém que compartilhe os mesmos gostos uma boa idéia é freqüentar eventos do seu estilo. Esteja atenta à agenda cultura da sua cidade, nesse caso agenda cultural alternativa. É bem provável que em comunidades do Orkut ou blogs você poderá acompanhar essa “programação”. Se na sua cidade ainda não teve nenhum evento do tipo, que tal tentar organizar um?

- A internet aproxima as pessoas. Eu acredito que os namoros virtuais podem se concretizar. Você pode conhecer alguém legal em salas de bate-papo, comunidades do Orkut etc. Entretanto, tenha muita cautela tanto quando for falar sobre você quanto quando for se encontrar com alguém.

- Alguns garotos pesquisam algo sobre o estilo de uma garota e se mostram imensamente conhecedores do assunto (à primeira vista) apenas para conquistar uma garota. Eles começam com um erro grave: a mentira. Tudo bem, às vezes eles realmente têm boas intenções, mas é preciso redobrar o cuidado com esse ser. Algumas vezes esse ser deseja apenas uma “curtição” com você.

- Ande sempre com a cabeça erguida e os olhos nas pessoas, em seus rostos. Não olhe para o chão, isso demonstra baixa auto-estima e inferioridade, como se você mesma tivesse vergonha do seu estilo.

- Ame-se antes de amar qualquer outra pessoa e valorize a garota especial que você é.

Imagem: imagensporfavor.com

3 comentários:

  1. adorei o post
    falou tudo ;33
    p.s: vicky here

    ResponderExcluir
  2. nossa que post perfeito!!!!!!!!!!
    era exatamente isso que estava discutindo com algumas amigas minhas

    amei o post realmente!!!

    ( e quanto a franja eu comprei em uma loja de perucas e apliques no centro de são paulo perto da 25 de março )

    ResponderExcluir
  3. Achei esse post lindo e inspirador :) Felizmente meus namorados sempre gostaram do estilo lolita. Imagino que se algum deles tivesse tido vergonha de andar comigo assim não teriam durado nada :T

    :**

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...