segunda-feira, 24 de maio de 2010

A vida (não) dá certo!

Existem milhares de pessoas que não conseguem aquilo que desejam da vida. Que bom seria se todos conseguissem! Acontece que a vida não “funciona” para algumas pessoas. Elas estão sempre mal-humoradas, insatisfeitas e reclamando de tudo.
Caro(a) leitor(a), é com enorme descontentamento que eu venho lhe informar que isso é verdade! A vida não “dá certo” pra todo mundo! Essa informação é incontestável! A vida só “dá certo” para quem luta por ela. Para quem vive e faz acontecer.
A vida me parece uma mulher moderna, orgulhosa e bem-resolvida. Daquele tipo que se um homem não lhe despreza, ela o despreza em dobro; entretanto, se você a trata bem e dá a ela o devido valor ela o trata como um rei. Isso só me faz pensar que você é capaz de fazer mudanças loucamente grandiosas na sua própria vida - e bem provável que no mundo ao seu redor também.
A primeira (e talvez única) medida é acreditar em si mesmo. Se não fizer isso ninguém mais fará! Quando você acredita em si mesmo, e acredita verdadeiramente com toda aquela chama ardente de fé e esperança em seu coração, você se surpreende com as coisas que consegue fazer. Coisas que você nem imaginava!
Nunca ouça comentários maldosos e palavras desanimadoras. Tape os ouvidos para esses comentários horríveis. Simplesmente faça! Confie no seu coração, na sua intuição... Faça! Você é a pessoa mais habilitada e capaz desse mundo!
Enquanto você não conseguir se olhar no espelho e dizer “Eu acredito em mim”, com toda a sua alma, você nunca será capaz de fazer isso. Então para você a vida vai continuar não dando certo.




"A coisa mais importante é como você se vê!"

Imagem: Recebi por e-mail uma vez como "Imagens engraçadas" achei super-fofa e além de combinar com a postagem.

Um comentário:

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...