quarta-feira, 29 de agosto de 2012

[52 semanas] 1ª semana



Eu vi esse desafio (projeto, ou meme - como queiram chamar) no blog da Lola, achei uma gracinha e decidi fazê-lo também. Bem, esse eu pretendo realmente cumprir, já que o desafio de 30 dias Lolita eu não cumpri. (Shame on me)

A proposta é fazer um "Top 5" por semana, de informações pessoais, durante 52 semanas. Cada semana tem uma "questão" em especial.

Para quem quiser fazer também, veja aqui.

Bem, a questão da 1ª semana é:

COISAS QUE ME FAZEM FICAR FELIZ



1 - Estar com o meu namorado - nem precisa comentar, né? Eu sou apaixonada pelo Ed, e ele tem um poço infinito de paciência e carinho comigo. Ele me faz imensamente feliz. 
2- Lolita - a maioria das pessoas com quem eu convivo não entende como eu posso ficar tão empolgada com lolita - só uma lolita é capaz de saber.
3 - Compartilhar o que eu escrevo - uma das principais razões pelas quais eu criei o blog foi essa necessidade de compartilhar as coisas que eu escrevo. Fico feliz quando as pessoas leem meus textos, opinam, comentam...
4 - Mudar - enquanto algumas pessoas têm medo da mudança eu tenho medo do que nunca muda. A sensação da mudança me deixa eufórica. Gosto do que é inovador, diferente e que foge da rotina.
5 - Doces - adooooro doces!!! Pra mim açúcar é uma dose instantânea de felicidade. Tanto que doce é sempre sinônimo de felicidade (ou causador de felicidade) quando usado nas metáforas; "uma vida doce", "um doce de pessoa"... Claro que por uma questão de saúde eu sei que não devo abusar, mas eu realmente adoro doces!

Nota: Adorei ter feito esse post! Eu ando numa fase muito difícil. Bem, eu sou universitária e esse ano eu optei por não trabalhar fora e consegui uma bolsa num projeto, acontece que com a greve eu fiquei muito sozinha e entediada porque eu estou totalmente parada. Cerca de 90% da minha rotina de segunda à sábado é dedicada a universidade e eu tenho me sentido péssima por estar ha tanto tempo longe do meio acadêmico; porém pensar nas coisas que me fazem feliz me deixaram melhor.

6 comentários:

  1. waaa, eu gosto de tudo que você citou no seu top 5. Meu namorado também tem uma paciência de ouro comigo =P
    Amo mudar em todos os sentidos e gosto tanto de doces que tenho medo de uma Diabetes num futuro não tão distante T^T
    E Lolita, ah Lolita, entrei em um trabalho novo a dois meses e a quantidade de pessoas que conhecem a moda lá é absurda. Fiz muitas amizades sem querer apenas mencionando que eu gostava. Quase todos que trabalham comigo me pediram que quando eu estreiasse, tirasse muitas fotos pra eles verem. E disseram que é algo muito bonito e gracioso *^*
    Acho que nunca me senti tão euforica hehehehe
    Um beijo e quero ver mais dos seus textos hein ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana,
    Adorei saber mais um pouquinho de vc.
    Não se sinta culpada por estar parada, pois a culpa não é sua. Aproveite este tempo livre para outros projetos.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  3. é uma delíciaaa compartilhar tudo que fazemooos, né?! e doces entãoo...sem comentários! ahhahaha!
    beijoos, querida!

    ResponderExcluir
  4. bem, eu nao sei como é a sensaçao de trabalho e tals mas eu sei o quanto lolita e doces me fazem bem ! tambem gosto de renovar as coisas ,porque no tempo elas se desgastam e nada faz sentido como antes. se sentir falta de ter o que ou quando sair assim , lembra que eu e a jaque mora em roo marca algo daí. ( acho que esse é o nosso primeiro contato né?) abraço

    ResponderExcluir
  5. Realmente só uma lolita é capaz de entender outra lolita xD

    "Estar com meu namorado" < se for que nem casadinhos nem se fala, né? xD É muito bom encontrar alguém que nos completa e nos faz bem, eu me considero muito sortuda por ter o Charles como namorado e sempre fico muito feliz vendo outros casais assim como você e o Ed *-*

    ResponderExcluir
  6. Amei esse meme!
    lolita e doces... eu já imaginava kkk
    são coisas que combinam!
    Mudar! Essa me surpreendeu! Achei muito legal! :)

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...