Sobre mim

Minha foto
Uma dama que aprecia arte em todas as suas formas. Repleta de sonhos, imaginação e poesia.

AF&LBN

AF&LBN

Marcadores

Eu recomendo:

Arquivo do blog

Facebook

sábado, 1 de setembro de 2012

Velha História

Eu assisti esse vídeo ha dois anos atrás num evento da faculdade, o texto que é narrado no vídeo é um poema de Mario Quintana que eu acho sensível e criativo. 
E tão bonitinho que eu não pude deixar de compartilhar com vocês.

O único problema que e achei é que a parte dos créditos é bem extensa.

Ainda sim, espero que vocês gostem.



8 pérolas:

Fernanda disse...

que fofo, adoro Mario o surrealismo leve e envolvente

o vídeo é uma graça mesmo, e eu sempre fico triste ouvindo a história do peixinho, poxa vida. ^^'

fazia tempo que havia ouvido essa historia do peixinho é muito tocante... Adorei relembrar!

beijos flor

Te indiquei um selinho!
bjs!

Lou disse...

Ain q linda historia...

Amy Martins disse...

Nossa... tocante... (suspira)
Não conhecia.

Betty Gaeta disse...

OI Luana,
É uma pena, mas estou no serviço e não posso assistir agora.
Tenha uma ótima semana.
xoxo

Gosto disto!

ichigo hime disse...

Adorável :~

Indiquei vc não pra um, mas pra 3 selinhos ^^'
http://reinodemorango.blogspot.com.br/2012/09/selinhos.html

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livro

Livro
Para quem deseja adquirir o livro "As donzelas e as sombras" de Luana Madrepérola, também autora do blog Doce Madrepérola. Clique na imagem.

Seguidores

Postagens populares

Heart it

Instagram