segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Semana 5 – Fazem parte da minha wishlist:

Eu sempre acho legal fazer wishlist porque assim você vai criando algumas prioridades e pode notar a realização de alguns desejos e isso me inspirou a fazer outras listas de coisas que quero adquirir, que quero fazer... Há uma certa magia nas listas.


1 – Uma penteadeira – sempre quis ter uma penteadeira, e daqui para o fim do ano algumas mudanças serão feitas no meu quarto, aí eu acho que terá mais espaço e isso ficará mais próximo de se tornar real.

2- Mais roupas Mori Girl – Mori Girl é o meu segundo estilo favorito, mas eu tenho pouca coisa nesse estilo então quero adicionar mais ao meu guarda-roupa e a decoração do meu quarto também, por que não? Acho que Mori e Lolita podem se mesclar muito bem.

3 – Livros – Há uma lista de livros que eu quero adquirir, alguns mais “lolíticos” como: A princesinha, O jardim secreto, The last Unicorn; e outros totalmente fora do Lolita como: Laranja Mecânica, Com Licença eu vou a luta, Faces Ocultas (do Salvador Dali).

4 – Antiguidades – Essa é um das minhas paixões. Já tenho algumas e pretendo adquirir mais algumas.

5 – Itens para outfits de dias chuvosos – Tá, talvez isso pareça um pouco estranho de entender. Mas é que eu realmente adoro dias chuvosos e agora que a chuva decidiu voltar e acabar com o temo seco, eu pensei em adquirir coisas fofas para usar em dias assim. Itens como: guarda-chuvas, capas, galochas, sapatos plásticos (Melissa, sure)...


Bem, é isso, espero que tenham gostado da minha breve Wishlist.








Olá pessoal, aqui é o Ed. Como dito no post anterior, a linda Madrepérola escreveu este post e deixou para eu postá-lo, pois ela está viajando e retornará somente na próxima semana.
Quando voltar ela responderá todos os comentários.

6 comentários:

  1. Olá flor, adorei o post :)
    Que ideia boa, tomara que realize todos seus desejos!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Penteadeira também está na minha wishlist e livros nunca saem dela xD

    Também adoro dias chuvosos, seria legal ter coisas fofas pra usar nesses dias (eu já tenho uns guarda-chuvas legai, por exemplo um quadrado 8D)

    Comecei a fazer o 52x5 também :)

    ResponderExcluir
  3. Acredito que uma penteadeira está na maioria das wishlist de jovens donzelas ^^

    ResponderExcluir
  4. Amei! Me indica alguns livros de contos infantis?

    ResponderExcluir
  5. fazer essas listas são bem legais, melhor ainda quando consegue realiza-las !
    =**

    ResponderExcluir
  6. Também preciso muito de uma penteadeira, e quanto a dias de chuva, pelo menos de uma galocha bonitinha eu preciso urgentemente *-*
    adorei sua lista!

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...