Sobre mim

Minha foto
Uma dama que aprecia arte em todas as suas formas. Repleta de sonhos, imaginação e poesia.

AF&LBN

AF&LBN

Marcadores

Eu recomendo:

Arquivo do blog

Facebook

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Outfit para o J-Pop Day.

Sábado passado teve um evento voltado a cultura pop japonesa aqui na minha cidade, pensei vinte vezes se eu realmente usaria um outfit lolita, porque o dia estava insuportavelmente quente; mas de certa forma era esperado que eu me vestisse dentro do estilo. Então eu tentei montar um outfit que me deixasse mais confortável com a temperatura alta. Este foi o resultado:


Descrição do Outfit:

Saia e Bloomer: Costureira 1 (Dona Érica)
Blusa e anágua: Costureira 2 (Dona Isabel)
Sapato: Totalmente Diva
Meias: Trifil
Colar: AmoMuito (foi presente do meu amor)
Pulseira: Presente da minha mãe
Demais Acessórios: Lojinhas aleatórias

Fotos Extras:



Eu e a Fer.


6 pérolas:

ichigo hime disse...

Calor é uma desgraça, né? >< Imagino que ae seja bem pior do que aqui i.i Estou aqui pensando como sobreviverei a dezembro sendo que setembro já está essa tristeza '-'

Ficou fofo o outfit, o penteado parece bem fresquinho *-*

Lola disse...

Waaaa que fofa ficou *^*
O calor realmente é desanimador T^T
Eu apaixonei na sua meia *o*

Sakura disse...

Sei bem como é passar calor em Lolita, afinal moro no NE u.u~
Mas eu achei o outfit adoravel, especialmente pelo echarpe!

^^

Amy Martins disse...

Calor e lolita parece que não combinam, mas você provou que é possível e ficou muito legal!

Betty Gaeta disse...

Oi Luana,
O outfit ficou lindo. Vc está uma boneca.
xoxo

Gosto disto!

Lou disse...

Ta Uma Bonecaa Lindissima,adorei

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livro

Livro
Para quem deseja adquirir o livro "As donzelas e as sombras" de Luana Madrepérola, também autora do blog Doce Madrepérola. Clique na imagem.

Seguidores

Postagens populares

Heart it

Instagram