Sobre mim

Minha foto
Uma dama que aprecia arte em todas as suas formas. Repleta de sonhos, imaginação e poesia.

AF&LBN

AF&LBN

Marcadores

Eu recomendo:

Arquivo do blog

Facebook

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Primeiro Poncho

 Há um tempo atrás eu fiz uma postagem sobre o poncho. ( vide aqui )

Eu encontrei uma receita fácil e me arrisquei a fazer. Usei umas sobras de lã que eu tinha aqui em casa e gostei do resultado final.

Bem, mas no meio da confecção do poncho ele deixou de ser somente meu. Minha mãe, de certa forma, se apossou dele por ser das cores favoritas dela (Vermelho e laranja).

Tudo bem porque na verdade eu queria fazer marrom ou bege para mim, mas decidi usar o material que eu tinha.

E como o prometido, estou mostrando ele aqui no blog. Espero que gostem.

Fotos:


Eu queria fazer de uma única cor, mas como eu não tinha lã o suficiente acabei misturando as cores, e acabei gostando mais dele assim.


Ele tem um decote canoa e franjinhas no barrado.

Quero me arriscar a fazer outros modelos de poncho, este foi apenas o primeiro.

Tirei as fotos com a câmera velha (e horrível) porque a câmera nova minha mãe levou para Maceió, mas ela volta ainda essa semana.

7 pérolas:

Amy Martins disse...

Sério que foi você que fez?!
ficou lindo !

Vicky disse...

ohho obrigada <33 ai que poncho lindooo

Nereida disse...

Nossa, que talentosa! Você fez super rápido e ficou lindo! Espero ver uma foto sua usando!

Lou disse...

Nossa que lindo *_*,C acredita que depois daquele post,sobre o poncho,minha sogra,do nd veio falar disso,que quando era jovem a mae dela fazia pra ela e as irmas,boinas e poncho hehehe,passo 2 dias minha tia me deu um auhsuahs O.O,fiquei de cara cum isso hehehe,so q nao seei c vo um dia usar...=(

Betty Gaeta disse...

Oi Luana,
Parabéns pelo poncho! Ficou lindo.
xoxo

Gosto disto!

Lola disse...

Que chic. Adorei. Quero tanto aprender a fazer. Mas ando tão sem tempo T^T
Parabens viu, ficou lindo ;)
Beijos

ichigo hime disse...

Que bonito! Você é tão talentosa <3
Um marrom ou bege com certeza ficará lindo *-*

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livro

Livro
Para quem deseja adquirir o livro "As donzelas e as sombras" de Luana Madrepérola, também autora do blog Doce Madrepérola. Clique na imagem.

Seguidores

Postagens populares

Heart it

Instagram