Sobre mim

Minha foto
Uma dama que aprecia arte em todas as suas formas. Repleta de sonhos, imaginação e poesia.

AF&LBN

AF&LBN

Marcadores

Eu recomendo:

Arquivo do blog

Facebook

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

2ª semana – Eu nunca...




A proposta da segunda semana do desafio é “Eu nunca....”, então vai lá, os meus cinco “eu-nuncas”


1 – Fui uma garota muito comum – Desde que eu consigo me lembrar, sempre tive uma imaginação muito fértil e excesso de criatividade, e por conta disso sempre fui um tanto quanto excêntrica. Eu demorei a fazer amigos na escola, mas eu aprendi que se as pessoas querem me amar então elas devem me amar exatamente como eu sou e hoje eu entendo que essas características são minhas qualidades, é quem eu sou.

2 – Aprendi a andar de bicicletaPretendo mudar isso. Bem, isso se deve a alguns fatores: minha mãe nunca então não poderia me ensinar, ela também não tinha muito tempo para isso porque trabalhava muito, também não tinha outra pessoa que pudesse fazer isso... E a única vez que tentei fazê-lo foi quando morava em Cuiabá e tentei descer a minha rua com a minha bicicletinha. Bem, a rua era uma ladeira enorme, como as muitas que tem em Cuiabá e o resultado foi que eu levei um baita tombo e me machuquei toda. Eu tinha uns 5 anos na época. Ah, e um motivo em especial também que me afastou da bicicleta é que ela era azul com detalhes rosa, e eu odiava a cor azul. Hoje em dia até uso uma coisa ou outra, mas ainda é minha cor menos favorita.

3 – Gostei de carnavalMinha primeira experiência foi numa matinê de carnaval de clube. Eu tinha 3 anos, minha mãe encomendou uma fantasia de colombina para mim e eu estava achando tudo o máximo; mas chegou na matinê eu comecei a chorar. Depois disso eu fui às festinhas de carnaval da escola, mas só gostava da parte de me fantasiar. Vestia a fantasia e sentava num cantinho. Em 2011 meus amigos e eu compramos ingressos para o camarote do Carnaval de rua aqui da minha cidade (que na verdade não é na rua, é no antigo aeroporto), dentro do camarote nem parecia Carnaval, tinha um ambiente com outros estilos de música, teve um pouco de música eletrônica, então eu curti porque fugiu do clima de carnaval.

4 – Tive qualquer habilidade com esportesnão sei correr, pegar bola, arremessar, chutar, nadar, nem nada disso. E para completar eu sou uma péssima dançarina. Já houve um tempo em que eu me importava com isso, hoje não me importo mais, sei que tenho outros talentos. Mas eu sei que é importante me exercitar, então eu faço caminhada e às vezes faço aulas de aeróbica. Comecei a fazer pilates e gostei bastante.

5 – Deixei de gostar de bonecasse quiserem me dar uma de presente eu aceito!!! XP






6 pérolas:

Nossa, esse "Nunca fui uma garota muito comum" foi ótimo, praticamente me descreveu em uma frase, sou bem assim também. E a dos esportes também... só consigo me dar bem com dança, o resto sou um desastre, kkk
beeijos ^^

Lou disse...

rsrs,vc é muito parecida comigo *o*,so consegui andar d bicicleta agora,o que faz mais ou menos 1 ano auhsaushuahs

Betty Gaeta disse...

Oi Luana,
Adorei os seus nuncas.
Eu tb não sou boa em esportes, mas adoro nadar.
Tb gosto de bonecas. Vou ficar velhinha e apaixonada por elas.
xoxo

Gosto disto!

obrigada pelo selinhooo, queridaaa!
eu tbm nunca aprendi a andar de bicicleta! ahhahahahaha!
beijooos!

Lola disse...

Tirando o da bicicleta me indentifiquei com todos hehehe
Eu nunca gostei de carnaval, nunca me fantasiei também T^T
A única vez que eu cheguei perto de ser uma "atleta" foi quando virei goleira do time de futebol da escola, diziam as boas linguas que eu era boa, mas na mesma semana que entrei levei uma bolada no estomago, obvio, após esse episodio eu desisti T^T

Luana, gostei muito do post, sempre bom conhecer mais as amigas blogueiras :)
Mas olha só, nunca andou de biciletaaaaaaa, não acreditooooo. Eu me lembro na minha infância, que eu chegava da escola ás 5:00 da tarde e daí ficava andando de bicicleta na rua está escurecer. Era tão gostoso. Eu ia sozinha mesmo, e gostava de descer ruas longas do bairro, quando ele ainda era calmo, rsrs
Mude isso mesmo, vc vai ver que é uma delicia :)
Bjs e ótimo feriadão pra vc

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livro

Livro
Para quem deseja adquirir o livro "As donzelas e as sombras" de Luana Madrepérola, também autora do blog Doce Madrepérola. Clique na imagem.

Seguidores

Postagens populares

Heart it

Instagram