Sobre mim

Minha foto
Uma dama que aprecia arte em todas as suas formas. Repleta de sonhos, imaginação e poesia.

AF&LBN

AF&LBN

Marcadores

Eu recomendo:

Arquivo do blog

Facebook

terça-feira, 4 de setembro de 2012

3 selinhos

Olá, pessoal!!!

Nos últimos dias eu ganhei bastantes selinhos, e eu adoro isso!! Acho que essa é uma maneira de você perceber que as pessoas estão gostando do seu blog ou de você, seja específico como autora ou como pessoa; e também é sua oportunidade de passar o carinho adiante.

Mas vamos lá as exibições dos selinhos.

1º Selinho

 Esse eu recebi de três meninas lindas e vou nomeá-las pela ordem cronológica em que eu recebi junto com a descrição das regras do blog.

Regras:

1)Só quem recebeu o selinho de outro blog pode postá-lo
2)Se for postar o selinho poste também as cinco regras
3) Repasse para 8 blogs e avise-os.
4) Blog de origem: http://www.blogassuntodegarota.blogspot.com.br/ (Deixar linkado)
5) Dizer quem te mandou e colocar o link:  Lola , Lady Lolipop , Ichigo Hime.

2º Selinho




Regras:

1) Apenas quem recebeu o selinho poderá posta;
2) As regras deverão ser seguidas sem exceção;
3) Repassar o selo para 10 blogs e avisá-los sobre isso;
4)  Divulgar o blog que criou o selinho juntamente com o link. http://bitchfacedesigner.blogspot.pt/
5) Mencionar quem te ofereceu o selo juntamente com o link. - Quem me ofereceu foi a fofa da Ichigo Hime.
6) Caracterizar o blog que te enviou com três palavras: doce, inspirador e "fada madrinha" - apesar desse último não ser um adjetivo acho que dá pra entender o que eu quis dizer, né?. Que nos ajuda a sermos mais princesas.

Certo, agora as indicações.

Eu vou indicar 10 blogs para os 2 selinhos:


3º Selinho

Bem, este eu também recebi da Ichigo e ela disse que quem já tivesse recebido era para ignorar. Bem, este último eu já havia recebido antes, então decidi apenas mostrar o selinho, sem indicá-lo a ninguém, apenas porque não achei que sera legal ignorar.

Bem, é isso.

Beijinhos perolados a todo que passarem por aqui.

5 pérolas:

Lou disse...

*____________________*
depois estarei fazendo o post flor *.*
Brigadin linda *.*

Ju Lee disse...

Obrigada pelo selinho! O outro para o qual fui indicada eu já até escrevi o post, mas ainda não completei as 100 coisas xD

Amy Martins disse...

Obrigada *-*
Vou postar um agradecimento formal pra você hoje, daqui a pouco, lá no meu blog!
Adoro seu blog menina! Obrigada de novo <3 <3 <3

Lola disse...

Parabens por todos os selinhos. Você e seu blog merecem viu ;)

Nereida disse...

Oi Luana!=) Obrigada pela indicação! Estou com alguns memes atrasados para fazer, assim que tiver um tempinho colocarei!

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livro

Livro
Para quem deseja adquirir o livro "As donzelas e as sombras" de Luana Madrepérola, também autora do blog Doce Madrepérola. Clique na imagem.

Seguidores

Postagens populares

Heart it

Instagram