Sobre mim

Minha foto
Uma dama que aprecia arte em todas as suas formas. Repleta de sonhos, imaginação e poesia.

AF&LBN

AF&LBN

Marcadores

Eu recomendo:

Arquivo do blog

Facebook

terça-feira, 9 de julho de 2013

Headband de Crochet

Em primeiro lugar, eu entendo que o meu blog anda meio abandonado, eu ando bem sem tempo. Eu estou fazendo a minha monografia, estou com uma pilha de livros para ler, tenho a Tutoria... E em breve o meu estágio começará, mas eu tentarei continuar blogando com uma certa frequência.

Hoje eu decidi tirar um tempinho para fazer algo que me dá prazer, relaxar um pouco e optei por trabalhos manuais.

No ano passado, quando eu estava escolhendo o meu outfit para o Meeting Nacional,eu vi esse headband no Livejournal e me apaixonei!! 

No entanto acabei escolhendo outro acessório de cabelo, mas deixei a foto guardadinha como um desejo de aquisição.

Hoje eu decidi fazer um headband inspirado nesse da foto.








Utilizei um velho arco de cabelo, crochet, cola quente e pérolas.

Gostaram do resultado?

Pensei em usar tanto em outfits Mori quanto em Lolita.






8 pérolas:

moringan disse...

muito fofa , imagino que tambem deve ficar mui bonito em um corsage:3

Ficou muito parecido com o da foto! Acho que vai ficar lindo com mori <3

Ju Lee disse...

Ficou lindo!! Eu também tenho vontade de ter esse headdress, haha.

Aaaaaah q linduchu!!!
Adorei! Também gosto de estar fazendo aluns acessórios eu mesma, só q não estou tendo mais tempo... enfim... Adorei!!!

Não conhecia por esse nome,mas é lindo o trabalho..parabéns.
Seu blog é recheado com coisas bastantes delicadas.
Já estou te seguindo.
Um grande abraço.Sandra

Maris disse...

Que lindo!
Quero fazer um também! Você pode postar um tutorial? Ou ao menos a receita?

obrigada,
bjbjbj

Nina disse...

Oi Luana,
Ficou muito lindo e charmoso!
Beijos

Val Medrado disse...

Como seu blog e fofo *_*
Amei tudo aqui e ja estou te seguindo. Parabéns pelo seu cantinho, Um dos mais perfeitos que ja vi!
Bjs
https://valmedrado16.blogspot.com

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livro

Livro
Para quem deseja adquirir o livro "As donzelas e as sombras" de Luana Madrepérola, também autora do blog Doce Madrepérola. Clique na imagem.

Seguidores

Postagens populares

Heart it

Instagram