Sobre mim

Minha foto
Uma dama que aprecia arte em todas as suas formas. Repleta de sonhos, imaginação e poesia.

AF&LBN

AF&LBN

Marcadores

Eu recomendo:

Arquivo do blog

Facebook

sábado, 27 de julho de 2013

Semana 46: Parece que todo mundo sabe, menos eu:

Peço que me perdoem a falta de tempo e a minha ausência de visitas nos blogs, as coisas estão agitadas e estressantes por aqui. Eu estou no último ano da faculdade e estou sem muito tempo livre. Passei rapidinho apenas para postar o desafio da semana, que a propósito está bem atrasado.



1 – Fazer as próprias unhas – eu tenho habilidades para trabalhos manuais. Consigo pintar, fazer crochê, costurar algumas peças básicas; mas sou um desastre fazendo minhas próprias unhas.

2 – Andar de bicicleta – Já disse isso.

3 – Dirigir sem medo – Tirei minha habilitação há algum tempo e morro de medo de dirigir. Preciso superar isso urgente.

4 – Algum esporte – sou péssima em esportes, enquanto a maioria das pessoas ao meu redor sabem pelo pegar uma bola.

5 – Cantar no tom – sou tão boa cantando quanto dançando, ou seja, um desastre completo!


3 pérolas:

Maris disse...

Sobre fazer unhas, a ideia é saber disfarçar bem e deixar a francesinha e os desenhos pra fazer no salão ou pra adesivos da unha toda. XD Eu já desisti faz tempo de fazer a unha direito... Precisa de muita paciência e controle na mão, e eu não tenho nada disso.
E eu também não sei andar de bicicleta, nunca aprendi. E como eu não tinha como andar, por que sempre morei em lugares que é perigoso sair de bicicleta, nunca me fez diferença saber ou não.

^^

Belle Bueno disse...

Ah, as unhas... Sei bem como é isso! rç
Eu ainda não dirijo proque não tenho idade, mas não acho que terei medo...
Bem, do que você mencionou, acho que é só.
Boa sorte no seu último ano, espero que aproveite ao máximo, e consiga um equilibrio em seus momentos livres.
xoxo
Belle

ichigo hime disse...

Eu tb não sou boa em nenhum esporte! x_x
Já acho que sou melhor cantando do que dançando, mas na verdade não sou boa em nenhum dos dois, apenas menos pior xD

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livro

Livro
Para quem deseja adquirir o livro "As donzelas e as sombras" de Luana Madrepérola, também autora do blog Doce Madrepérola. Clique na imagem.

Seguidores

Postagens populares

Heart it

Instagram