terça-feira, 28 de julho de 2015

Vestidos lolita que eu posso usar no dia a dia/ Lolita dresses that I can wear day by day

Eu ando um pouco desanimada para me vestir da forma que eu gosto e usar moda alternativa com frequência e isso é algo que eu quero mudar. Eu vejo algumas blogueiras fazendo postagens sobre como usar moda alternativa diariamente ou postando seus outfits e isso tem me inspirado. Eu comecei a criar uma pasta com inspirações de vestidos mais simples e possíveis de coordenar em outfits diários. Alguns tem um detalhe ou outro que deixa o vestido mais extravagante, mas creio que possa ser algo removível. Eu escolhi vestidos por serem práticos e elegantes ao mesmo tempo.
I've been a bit discouraged to dress myself as I like wearing alternative fashion often and I want to change it. I see some bloggers posting about how to wear alternative clothes daily and posting pictures of their outfits e they have inspired me. I made a fold with inspirations os simple dresses ans possible to coordinate in daily outfits. On some of them there are one or other fancy detail but I think I can made them removable. I chose dresses because they're practical and elegant.










6 comentários:

  1. Esse vestido da ultima imagem é lindíssimo, me lembrou um que vi nas lojas Marisa.

    ResponderExcluir
  2. Eu também fiz uma pasta com ideias para o dia-a-dia lolita, rs :D Adorei esse vestido da Dear Margaret, mas todos os outros são muito bonitos também! <3

    ResponderExcluir
  3. Lindos! Estou nessa fase de acertar o guarda-roupa também. Acho que aos poucos vou me acertando também :3

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post e os vestidos que você selecionou! Usaria todos eles. Eu uso lolita na maioria das vezes que saio, por isso adoro essas ideias de como usar no dia a dia <3 Espero que você consiga usar mais também e poste seus coordinates aqui para nos inspirar :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post! Estou a... uns 2 meses montando meu post com imagens de referência de j-fashion para o dia a dia, mas sempre acabo parando no meio pois acabo fazendo outros posts @_@~
    Quero a maioria dos vestidos que você postou agora =X

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse vestido da Dear Margaret! Gostei das escolhas, são bem elegantes e versáteis para o dia-a-dia!

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...