terça-feira, 6 de junho de 2017

Como foi meu loliday/How was my loliday

Olá, pessoal!
Sábado passado comemoramos o Loliday (Dia Internacional da Moda Lolita), essa data na verdade é comemorada duas vezes por ano, no primeiro sábado de junho e no primeiro sábado de dezembro. Então a Jaque, eu e nossos namorados fomos fazer um piquenique no Casario, que é um lugar cultural da nossa cidade. Para quem não conhece e/ou não mora em Rondonópolis esse é um lugar cultural da cidade, essas casinhas foram construídas por pioneiros e hoje em dia são lojinhas e restaurantes e costuma ter shows e apresentações culturais nesse lugar, inclusive às vezes há concertos da Orquestra Sinfônica de Mato Grosso e fica lindo sob o luar e próximo ao rio. Para nossa sorte o Casario não estava cheio nesse sábado e pudemos usar o gramado e ficarmos mais à vontade. 
Hi there!
The last saturday we celebrate the Loliday (International Lolita Fashion Day), this date is celebrated twice a year, first saturday in June and December. So Jaque, me and our boyfriends did a picnic in Casario that's a cultural place in our city. If you don't know it or don't live here these little houses were builded by pioneers and now-a-days they're restaurants and souvenir stores and oftenly there are some shows and concerts in it, even the Mato Grosso State Orchestra made concerts there and it's amazing under the moonlight and near the river. Luckily there are only some people around there and we could sit on the grass and feel free.

Esses foram os nossos outfits:/This were our outfits:



Em um vlog sobre o nosso Loliday, eu não tenho a prática de gravar vlogs, mas espero que gostem. Ficamos até o comecinho da noite por lá.
We made a vlog, unhappily it's all in portuguese, sorry!



Mais algumas fotos:
More photos:

Não basta arrumar o laço do vestido da amiga,
tem que fotografar para mostrar a ela se está bom assim.
It's not enough tie the your friend's dress waist ribbons,
you need to take a photo.



Depois do piquenique fui para uma reuniãozinha no apartamento de um amigo, com sushi e bebida.
Fui de lolita mesmo porque não dava tempo de me trocar, mas chegando lá acabei trocando o outfit, fiquei só de bloomer e com a camiseta emprestada de um amigo, porque
Deuses nos livrem de arruinar os vestidos com shoyo ou álcool.
After the picnic my boyfriend and I went to my friend's home to have some sushi and drinks, I was wearing lolita clothes yet because I had no time to change but my friend lend me a T-shirt and I wore it with my bloomers because I didn't want to ruin my dress with shoyo and alcohol. 





E esse foi o meu Loliday. E vocês o que fizeram?
It was what happening in my Loliday. And what did you do?

4 comentários:

  1. Oi Luana,
    Vc é uma pessoa especial para mim e eu estou aqui pensando que este seu lado Lolita pode ser algo que interesse às leitoras do blog. ainda não sei bem como eu conduziria uma entrevista, mas estou aqui pondo os neurônios para funcionar. Você toparia me dar uma entrevista?
    Se sim, me dê um alô pelo e-mail bloggostodisto@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAH que amor! Eu sou doida pra ir em um evento de Lolita, sabe?! :( E você está linda! Adoro esses passeios! Beijos

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...