sexta-feira, 9 de junho de 2017

Páginas Apaixonadas no Livro de Inspiração/ Lovely Pages in my Inspiration Book

Embora no Brasil o dia dos namorados seja uma data criada unicamente com propósitos comerciais, eu acredito que celebrar o amor seja sempre especial. E eu sou uma pessoa muito romântica, então eu criei duas artes no meu livro de inspiração que foram focadas no amor de diferentes formas e vocês podem acompanhar o processo de criação.
Although in Brazil, Lovers' day is a date created just for commercial purpouse, I think that celebrate love is always special. I'm a romantic person, so I created two art works in my inspiration book about love in different ways and you can watch all the process. 


A primeira eu usei o tema "You're freaky", a princípio as pessoas podem achar que não é tão romântico assim, mas eu namoro um alienquariano, digo, aquariano. Como é comum desse signo o meu aquariano é excêntrico e louco, como se viesse de outro planeta e eu amo isso. Talvez porque eu também me sinta assim, meio alien.
The first one has the theme "You're freaky", maybe you don't think it's romantic but my boy friend is alienquarian, I mean aquarian. It's usual people with this zoodiac sign are so excentric and mad, like they were from another planet. Maybe I'm also like this, I feel like this. 




O segundo trabalho é uma arte feita com fotos nossas, algumas das minhas fotos favoritas, e meu namorado participou do processo e criamos duas páginas.
The second art work is with some of our favorite pictures and my boyfriend made it with me, we made two pages. 





Espero que tenham gostado e se inspirado!
I hope you had liked and this post had inspired you.

2 comentários:

  1. Woooow que amorzinho *-*
    eu tbm montei um assim <3 ele é cheio de desenhos e escrita <3
    parabéns!

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...