sexta-feira, 23 de junho de 2017

Yule - Jantar Wicca/ Wicca Dinner

Dia 21 de Junho é o Solstício de Inverno no Hemisfério Sul, também chamado de Yule. Eu tenho um amigo muito interessado na Wicca e há algum tempo ele queria fazer um jantar com essa temática, aproveitamos essa ocasião, da data desse sabat para realizá-lo.
June 21st is the Winter Solstice in South Hemisphere, also named Yule. I have a friend so interessed in Wicca and he wanted to made a dinner with this theme so we decided to do it to celebrate this sabbath.

Abaixo um vlog resumindo o que aconteceu no evento. 
The vlog of this celebration is down bellow.



Fotos/Photos: 







2 comentários:

  1. Oi Luana,
    Não vou conseguir ver o vídeo todo, pois divido o escritório com o marido e o barulho vai incomodar, mas fiquei um bocadocuriosa e as fotos estão muito legais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tenho seguido o paganismo e bruxaria a pouco tempo,e a cada dia me identifico mais.
    As comemorações dos sabbats são muito legais.

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...