quinta-feira, 1 de junho de 2017

Desafio de Junho – June Challange


Junho é o mês do meu aniversário e também é o mês das fadas, então, eu pensei em um desafio de tivesse algo sobre mim e sobre fadas, que aliás não foi nada difícil tendo em vista que eu amo essas criaturinhas mágicas desde que eu consigo me lembrar. Bom, elas, as fadas, sempre me remetem a sonhos e realizações, seja na cena de uma fada madrinha sacudindo a varinha mágica e concedendo os seus desejos ou na proposta de ofertar doces presentes em troca de bênçãos; além do mais eu me considero uma pessoa de muita sorte por já ter realizados muitos dos meus sonhos e isso só me dá mais ânimo para continuar realizando e também ajudando outras pessoas em suas jornadas. Lembrei-me também da postagem que a Chadias propôs para que eu fizesse em dezembro de 2014, que foi encantadora, chamada “O que eu aprendi sobre realizar sonhos” (clique aqui para conferir). Então a minha proposta de desafio para o mês de junho é:

SONHE

E não apenas sonhar, mas outras coisas que estão relacionadas a essa jornada em busca da realização desses sonhos e também sobre se sentir grata por eles, que eu acho tão importante.

My birth day is in June and this is also the fairy month, so I thought about a month challenge that is about me and fairies and it’s not difficult because I love this magic creatures since I can remember it. Well fairies always make me think about dreams that can become true, a fairy godmother shaking a magic wand and giving your wishes or when you offer sweet gifts to them for some blessing; and about me, I think I’m a lucky person because I made some of my dreams came true and it motivate me to keep doing everything to my dreams become reality and also help people in their journeys until make their dreams come true. So my purpose to June challenge is:

DREAM

And not just dream, but everything about it and the journey until make your dreams come true and feel thankful about what you had made.

Algumas propostas:/Some suggestion

- Seja grata(o) por todos os sonhos que você já realizou. - E eu aposto que você pode listar pelos menos um se puxar bem na sua memória, por mais que você diga que nunca realizou um sonho. E se não conseguir se lembrar de nenhum, seja grata(o) por todas as ferramentas que vão te possibilitar realizar seus sonhos.
- Be thankful for all your dreams that came true – I bet you can say at least a dream that came true, even you think you had never achieved your dreams. If you can’t remember anything, so be thankful for everything that turn you able in your journey.

- Faça uma lista dos sonhos que você tem atualmente. – Isso irá ajudar a definir suas prioridades na vida e por onde começar sua jornada.
- Make a listo f the dreams you have actually – This will help you to set priorities in your life in how walk in this journey.

- Estabeleça metas. – Pequenos passos que te ajudarão a realizar aquilo que realmente deseja, com ou sem prazo definido. Algumas pessoas gostam de estabelecer, por exemplo, “em dois meses posso juntar essa quantidade de dinheiro” ou “posso fazer tal coisa até a próxima semana”, eu não gosto de trabalhar assim, gosto que as coisas aconteçam no tempo que tiverem de acontecer, mas isso é apenas uma preferência baseada nas minhas crenças.
Set goals – little steps that help you to achieve your dreams, with ou without a deadline. Some people like to set deadlines, for example, “in two months I can get some money” or “I can do  thing the next week”, I don’t like to do this way, I prefer when things happens like they need, but it’s just what I believe.

- Acredite sempre! – Acredite nos seus sonhos, acredite em alguma energia superior (se você achar que existe), mas à cima de tudo isso, acredite em você!

Believe always – believe in your dreams, believe in a god (if you think s/he exists), but first believe in yourselg.

2 comentários:

  1. Oi Luana,
    Este desafio não serve penas para junho, mas sim para toda a vida! Os itens são perfeitos.
    Bjs (mas sem gripe, pois estou gripadíssima)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Isso me lembrou de dar uma olhada nas metas que estabeleci em janeiro :)

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...