terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Cheguei de viagem!

Olá a todos!
Como vocês passaram esse tempo em que eu estive fora?
Cheguei de viagem hoje quase uma hora da manhã, minha mãe foi me buscar e quando cheguei em casa tive uma surpresa maravilhosa! Meu amor estava me esperando em casa. Só lamentei ter de encontrá-lo no estado deplorável em que eu estava. Toda descabelada de ter dormido horas e horas no ônibus, mal vestida, sem maquiagem e precisando urgentemente de um banho; ele estava tão lindo, cheiroso e me recebeu com um abraço tão acolhedor.
Além do mais ele foi um fofo de ter cuidado do meu blog esse tempo que eu estive fora!

Ainda não preparei o meu diário de viagem para o blog. - Também terei de fazer um relatório sobre a viagem para a universidade.

Mas eu queria mostrar a vocês o meu novo visual. Mudei alguns dias antes de ir viajar.


Estava sentindo necessidade de mudar de cara e decidi cortar a franja. A maioria das pessoas gostou do resultado. Eu estou conseguindo manter bem a franja graças à selagem com argan (também conhecida como escova de argan) que eu estou fazendo, deixa os cachos domados e facilita na hora de escovar a franja. Recomendo o tratamento.

Para me acompanhar a minha Pupe também mudou de visual.


Então o que acharam?


6 comentários:

  1. Oi Luana! Que bom que vc voltou e está tudo bem! Estou ansiosa para saber como foi a viagem! Achei muito romântico saber que seu príncipe te esperou! ^^ Adorei sua franja, você ficou linda! Eu sempre corto a franja quando quero mudar um pouco e sempre faz uma diferença enorme rs, estou precisando cortar novamente :) Sua pupe é adorável!

    Um grande abraço e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. OI Luana,
    A sua franja ficou linda. Eu não aguento franja no calor, me dá alergia na testa.
    Beijos 1000, tenha uma ótima noite.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Que fofo da parte do Ed fazer essa surpresa :)

    Achei que você ficou muito bem de franja e agora nossas poupées estão mais parecidas! hehehe

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bonita de franja. Aliás, eu também adoro franjas, acho que elas rejuvenescem :)
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu amo franjas, mas não sou correspondida T_T

    ResponderExcluir
  6. Acabei de perceber que você é a segunda pessoa a mais comentar no meu blog, a primeira é o meu marido :P
    Vim aqui agradecer! Obrigada por estar sempre por lá! <3

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...