Sobre mim

Minha foto
Uma dama que aprecia arte em todas as suas formas. Repleta de sonhos, imaginação e poesia.

AF&LBN

AF&LBN

Marcadores

Eu recomendo:

Arquivo do blog

Facebook

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Diário de Viagem - São Paulo


Meio atrasadinho, mas isso se deve a minha correria...

Falando da viagem que fiz recentemente, ou começando a falar sobre ela. Saímos daqui no dia 22 de novembro (quinta-feira) bem de manhãzinha e foi uma viagem animada e cansativa ao mesmo tempo até São Paulo. Nós ficamos cantando e fazendo joguinhos para matar o tempo e o tédio.

(Na foto: Tiago, eu, Ana Lídia e Thailany. Foto tirada um pouco antes de sairmos de Rondonópolis)

Chegamos na sexta-feira no início da tarde e tivemos uma tarde livre. Eu e algumas das minhas amigas fomos à Liberdade, depois à Av. Paulista e eu as acompanhei num barzinho - embora eu não esteja bebendo atualmente.


(Pela primeira vez usei minha saia da Meta - pena que não tirei foto do outfit completo e eu tenha saido com uma cara tão estranha na foto)

No sábado fomos visitar o Museu da Língua Portuguesa e a Bienal.





O maior interesse da turma de letras na viagem era visitar o Museu da Língua Portuguesa. Abaixo um video que eu gravei durante a visita.




Eu adoro museus e gosto ainda mais da ideia do Museu Iterativo, na verdade gosto de todo o tipo de arte interativa.

As imagens abaixo são da Bienal.




(Ana Lídia, eu, Joe)





Eu vou ficar devendo o restante do Itinerário detalhado da novva estada em São Paulo. Mas nós visitamos o museu Afro Brasil, Museu Paulista e o Memorial da América Latina. Gostei de todos. Bem, vocês devem saber que nem todos os museus permitem fotografar as exposições.

Abaixo algumas fotos do memorial da América Latina.




E as meninas reunidas para ficar papeando e bebendo até altas horas no hostel.


Aliás, essa foi a primeira vez que fiquei em hostel e me diverti muito mais do que ficando em hotel. Apesar de ter menos conforto compensa com a possibilidade de interagir com outras pessoas e fazer amizades.

5 pérolas:

SP é incríveeel né?!
adorei as fotos! beijos!

Betty Gaeta disse...

Oi Luana,
Estou precisando fazer um tur destes,pois faz tempo que não visito os museus de Sampa.
Adorei as fotos.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

Gosto disto!

ah que bacana :D sempre que vou pra SP tento ir em algum museu. e o da língua portuguesa é muito divertido mesmo \o/ queria tanto ir na bienal, você tem sorte :D rsrs'

Fiz uma viagem dessa no segundo ano. Foi bem legal!
Beijos,
Carol.

http://carolpaivablog.com

Parece que se divertiu bastante!
Acho uma pena quando não posso tirar fotos de certos museus, mas no final o que importa é a recordação.
xoxo

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livro

Livro
Para quem deseja adquirir o livro "As donzelas e as sombras" de Luana Madrepérola, também autora do blog Doce Madrepérola. Clique na imagem.

Seguidores

Postagens populares

Heart it

Instagram