quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Numa tarde de domingo antes do Natal...

Postagem um pouco atrasada, mas vamos lá...

No domingo (dia 16 de dezembro). A Paula, a Jaque Mackievicz e eu marcamos um pequeno encontro no shopping para tirar a poeira dos outfits guardados.


Foi algo simples, mas foi bem divertido!! Aproveitamos para tirar foto na decoração de Natal.

Não tirei muitas fotos porque eu (muito tonta) tinha esquecido de carregar a máquina.


Na foto Jaque, Eu e a Paula.


Descrição do meu outfit:

Vestido, anágua e bloomer: Costureira
Casaquinhos: 25 de Março
Tiara: Feita por mim
Anel e bolsa: Off-brand
Colar: Le Café
Meias: Pernambucanas
Sapatos: Bodyline

Eu sei que eu ando cada dia mais Mori, mas eu não pretendo abandonar Lolita.



Mais uma foto... 

Peço desculpa pela postagem corrida, mas é que eu peguei uma gripe terrível agora no Natal e preciso repousar para ver se melhora logo.




 






6 comentários:

  1. Queria tanto ter feito fotos lolitosas nesse natal, mas com essa barriga toda de 7 meses eu não estou nada lolitavel T_T
    vocês estavam lindas!

    ResponderExcluir
  2. Olá Madrepérola

    Adorei a sua produção.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. Ficou um ótimo outfit mori lolita. Realmente, essa fusão combina com você!

    ResponderExcluir
  4. Ali o sapatinho marrom *-----*
    Eu queria ter coragem de pedir para a minha costureira fazer minhas peças lolita, ia economizar legal no frete, capaz que ia dar até para pegar mais coisas, o porém é que eu não sei se ela vai entender o modelo certinho ~ E tu fez ficou tão bonito <3

    ResponderExcluir
  5. tu estava muito fofa ^^ '' acho que esse sub estilo combina muito com ti. roupa estranha minha feita de ultima hora --'.

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...