quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Semana 16 – Isso para mim não é diversão:


Post do Desafio das 52 semanas e mais uma vez com um Top 5 de coisas que me desagradam.



1 – Pescar – acho muito entediante! Por favor, se forem pescar NÃO me chamem!

2 – Shows de música sertanejo – é um dos estilos musicais que menos gosto e é o que mais toca aqui na minha cidade. :(

3 – Assistir a jogo de futebol – agradeço todos os dias pelo fato do meu namorado não gostar de futebol.

4 – Sair para dançar – nada contra quem faça isso, mas é que eu simplesmente morro de vergonha de dançar e só consigo fazer isso se todo mundo estiver dançando e eu estiver um pouco alcoolizada para perder a vergonha.

5 – Carnaval – Essa eu já disse aqui. Nunca gostei de carnaval. Música ruim, ambiente bizarro, homem bêbado te cantando e mais uma porção de coisas desagradáveis.

Imagem: We heart it

6 comentários:

  1. Concordo com você, essas coisas também não me agradam, principalmente show de música sertaneja D; mas acredito que quando se está com os amigos tudo fica legal XD

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não gosto de coisas semelhantes. Mas eu amo dançar! Só não gosto de balada, porque acho que aquilo não é dança.

    ResponderExcluir
  3. Oi Luana,
    Tem certeza que vc não é minha filha? Eu tb não suporto estas 5 coisas, e pescar me dá dó dos peixes! Diversão besta esta de ver bicho sofrer.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  4. nossa, eu curto tudo isso!
    mas tbm, eu me divirto com qualquer coisa! ahahuhuauhahua!
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Tambem não vejo graça em todas essas coisas, apesar no de dançar poderia ser divertido se eu soubesse lol

    ResponderExcluir
  6. KKKK tb odeio sertanejo mas odeio mais ainda funk! E carnaval, pelo amor de deus... eh uma bosta!

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...