sábado, 8 de dezembro de 2012

Semana 15 - O que há de pior no mundo virtual


Desculpem a falta de postagens essa semana. Eu cheguei de viagem e precisei colocar tudo em ordem em casa e na faculdade. Hoje eu tive uma prova de linguística bastante difícil e me dediquei bastante a estudar durante essa semana, mas eu vim para continuar com o desafio semanal. E o tema dessa semana é: "O que há de pior no mundo virtual".



1 – Pessoas mal-intencionadas – eu coloco nessa categoria todas as pessoas que querem usar a internet para fazer coisas ruins. Crackers, pedófilos, golpistas etc. Muitas vezes a internet facilita para essas pessoas.

2 – Correntes – sério! Não suporto! “Compartilha essa mensagem com tantas pessoas e um pedido especial será atendido”. Já não bastavam as mandigas que as pessoas faziam normalmente agora tem de ter uma versão virtual para elas?

3 – Fotos de crianças doentes e uma mensagem que tal empresa dará cinco centavos por cada vez que a mensagem for enviada – isso é tão antigo e as pessoas ainda caem. Nenhuma empresa dará dinheiro algum por isso; aliás nem dá pra ter um controle de quanta vezes essa mensagem foi enviada.

4 – Vírus – É! Eu já perdi arquivos por conta de vírus!

5 – Frases feitas de efeito melodramático e/ou de autoajuda
“O gordinho emagreceu
O nerd ficou rico
A menina feia virou modelo
E você que tanto julgou se tornou quem mesmo?”

Dispensa comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...