sábado, 22 de dezembro de 2012

Semana 17 – Personagens cuja vida eu gostaria de ter por um dia


Eu adorei o tema do Top 5 dessa semana, porque creio que todo mundo já desejou ser a personagem de algum filme, livro, anime... Temos contato com as histórias, nos identificamos ou desejamos ser daquele jeito. Ter aquela experiência ou a mesma força para lutar. Pensando nisso tudo eu escolhi cinco personagens que eu adoraria ser por um dia.

1 – Princess Tutu – Meu anime favorito! Princess Tutu é a heroína da história e a identidade secreta da Ahiru. O que eu mais admiro nela é a sua maneira de lutar, sempre tão suave e gentil. A sua principal arma é a dança!


2 – Scarlett O’hara (E o vento levou)– Embora muita vezes ela tenha comportamentos que eu reprovo, ela tem muita coragem e força para lutar e move montanhas para conseguir chegar onde quer. Faz vestidos de cortinas e não poupa esforços pela sua vitória!


3 – Alice – Ela é doce, inteligente e tem sempre uma resposta a altura! Uma criança num mundo mágico e encantador! No país das maravilhas... Sim, eu queria ser a Alice!


4 – Christine (O fantasma da Ópera) – Eu sempre adorei histórias em que um “monstro” se apaixona por uma bela e doce mocinha! Eu ainda não li o livro do Fantasma da Ópera, mas pretendo ler para compreender melhor a história. De todo modo Cristine é tão amável e se compadece do fantasma. Na verdade acredita que ele é um anjo da música. Eu a considero uma personagem muito adorável!


5 – Mary Lennox (O jardim secreto) – A menina mimada e rabugenta que é transformada ao transformar um jardim, mas lendo o livro eu estou compreendendo melhor Mary Lennox e passei a ter muito pena dela no início da história.

3 comentários:

  1. Engraçado eu ja qis muito ser a Christine so pra ficar com o fantasma auhsauhs

    Mary Lennox...adorava esse filme hehehe *_*

    ResponderExcluir
  2. Olá Madrepérola

    Bom domingo...

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...