quarta-feira, 27 de abril de 2011

Cosmetic Review: Avon Naturals - hidratante corporal de Morango e Goiaba - Strawberry and Guava Body cream


Essa é a primeira "Cosmetic Review" que eu faço no blog. Eu comprei esse hidratante da Avon por causa do cheiro que eu imaginei ser delicioso e realmente é, mas também adorei o efeito dele na minha pele. Hidrata bem, é barato (mas não me lembro o preço exato) e eu achei a embalagem bonitinha - me lembra uma garrafinha de iogurte.

This is the first comestic review which I do here. I bought this Avon body cream because of the smell that I thought it was delicous, and it is indeed, but I also loved the effect caused in my skin. It hidrates very well, it's cheap (but I don't remeber the price) and I thought its pacing is so cute - it seems like a bottle of yogurte.

5 comentários:

  1. Que gracinha! Adorei a embalagem, parece que deve ser guardado em geladeira. rs

    ResponderExcluir
  2. amo os hidratantes da natura, tem um cheiro delicioso. E a embalagem é bem bonitinha mesmo ^^.

    ResponderExcluir
  3. Oi Luana,
    Ainda não senti o cheirinho deste aí, mas esta linha da Avon é um delícia.
    Bjkas e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, de fato eu conheço esse hidratante e amo sua fragrância adocicada levemente. Beijos menina!

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...