sábado, 16 de abril de 2011

Selinhos/ Memes

Eu recebi esses selinhos da Ana Beatris do blog My New Perspective. Obrigada, Ana!! =D

A proposta do primeiro selinho é repassar para quantas pessoas eu quiser e dizer quais memórias eu gostaria de esquecer para sempre.



Bem, não creio que haja algo que eu queira esquecer porque todas as situações que eu vivi me fizeram forte de alguma forma. A situação mais complicada que eu já vivi foi entre 2008 e 2009 quando eu tive uma crise nervosa seguida de depressão, foi um período muito difícil para mim e para todos ao meu redor, na verdade eu queria nunca ter vivido isso.


No segundo selinho eu preciso contar 7 segredos sobre mim.

1 - Eu sempre tive uma excelente intuição, tanto que às vezes chegava a assustar minha família quando eu era criança.
2 - Em decorrência do primeiro item eu estudei tarot quando tinha 13 anos. Poucas pessoas que convivem comigo sabem disso.
3 - Aprendi a tocar guitarra, violão e contra-baixo e descobri que não tenho qualquer talento para música. Ainda assim quero aprender a tocar piano e violino.
4 - Tenho o sonho de comprar uma área de terra grande e degradada, reflorestar e construir o meu próprio bosque.
5 - Poucas coisas me deixam realmente irritada, uma delas é não me deixarem dormir.
6 - Quando minha mãe me contou a história da Branca de Neve pela primeira vez achei o fato da madrasta mandar matar a branca de neve e trazer o coração a coisa mais cruel que poderia acontecer no mundo e o meu coração doeu - literalmente.
7 - Eu tenho pavor de barata!! Sério! Não chego perto de uma nem que ela esteja morta!

Blogs indicados:




3 comentários:

  1. Ficar com depressão é realmente muito ruim. Já passei por isso e pessoas ao meu redor tb, abala bastante acho que... tudo .-.
    Gostei muito de suas respostas e me identifiquei ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana! Achei linda a sua idéia de comprar terras desmatadas e reflorestar. Só uma pessoa muito boa poderia pensar nisso.

    E lamento pela sua fase ruim... mas tento pensar pelo lado positivo, como o fato de que isso pode tornar nos mais fortes.

    Eu com certeza vou responder!^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ah, muito obrigada por indicar, ams eu já tinha respondido. rsrs' ^--^

    sabe, eu ja tentei aprender a ler cartas de tarot mas foi um fracasso. nem lembro de nada atualmente. rsrs'
    mas minha tia prometeu ensinar a ver o futuro através de cartas de baralho comuns. =D

    eu não acredito muito nessas coisas, mas acho super divertido. hehe. ^--^

    ah, e eu comecei a aprender tocar violão cello há alguns anos atrás mas acabei desistindo por pura preguiça... =P
    as vezes acho que deveria ter continuado. ^-^

    kissu =*

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...