terça-feira, 26 de abril de 2011

Espere o melhor/ Hope the best



Acorde contemplando o sol, esperando que no dia que se inicia os seus sonhos se realizarão, que o amor da sua vida apareça. Espere o melhor! Vista sua melhor roupa e esteja bonita para quando coisas boas acontecerem. Sorria quando acordar! Caminhe olhando para o rosto das pessoas, sinta-se bonita e saudável! Deseje ardentemente coisas boas a cada manhã e esteja pronta para a vida a cada novo dia!!
Contemplate the Sun, hoping you can realize your dreams in day which starts, hoping the love of your life arises. Hope the best! Wear your best clothes and be beautiful when good things happen. Smile when you wake up! Look on people face while walk, feel beautiful and healthful! Hanker good things each morning and be ready to live each new day!
Nota:
É provável que eu fique alguns dias sem internet, mas logo eu volto com uma porção de textos fofos que vocês adoram!!
Note:
Probably I'll have no internet in the coming days, but I'll be back soon with lots of cute compositions which I know you love!!

Imagem/ Picture: We heart it

4 comentários:

  1. Oi Luana,
    Eu sempre espero pelo melhor, especialmente das pessoas. Algumas vezes me decepciono, mas sempre digo que o n° de pessoas boas no mundo é muito maior do que o das ruins e não é por causa de uma ou duas pessoas que vou deixar de acreditar na humanidade.
    Adorei o post, por favor, volte logo pois adoro seus posts.
    Bjkas e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou esperando que as coisas se resolvam da melhor maneira também!=)

    ResponderExcluir
  3. Sendo otimista coisas boas acontecem! Adorei o post!

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...