segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mini buquê de noiva/ Mini bridal bouquet

Acho que todo mundo já deve ter percebido que eu sou apaixonada por plantas e hoje eu quis exibir aqui uma das minhas preciosidades. Essa flor se chama murta e sempre que eu a vejo um cacho delas eu remeto a imagem de um buque de noiva em miniatura. É uma florzinha pequena, delicada e muito perfumada. O perfume fica ainda mais forte durante a noite.

I think everyone already noticed I'm passionate about plants and today I wanted to show one of my treasures. This flower is named murta* and always I see one bunch of them I refer to a mini bridal bouquet. It's a samall, delicated and very fragrant flower. The smell is stronger at night.

* I don't know the name in English



Então o que acharam? Não é realmente uma preciosidade?


6 comentários:

  1. Murta! hahaha Não sabia o nome dessa planta, mesmo já tendo visto várias vezes. Gosto muito do perfume dela, especialmente em noites quentes :33

    ResponderExcluir
  2. OI Luana,
    Eu conhecia esta planta como "Dama da Noite". O cheiro é uma delícia.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa flor! >3
    nunca tinha visto!
    mais uma nova descoberta =)

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga, amei tanto este post, pois sou fã, igualmente, de plantas e flores! Eu não conhecia o nome da mesma, mas ela é tão linda e perfumada, não?! Adorável post, aliás, como sempre! Também adorei as novidades do blog querida, sobretudo as que versarão sobre filmes e culinária; ainda sou tão iniciante em relação a cozinhas amiga..nossa..que vergonha!!!! Beijinhos e parabéns pelo níver do blog! ;-)

    ResponderExcluir
  5. Que flor bonita... essa planta é a mesma que a dama da noite?

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito do perfume das flores dessa planta !!!

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...