sábado, 30 de abril de 2011

Entrevista com vampiro - Anne Rice


No mês de Abril eu apresento a vocês como sugestão de leitura o livro "Entrevista com vampiro" Da Anne Rice. Você certamente já deve ter assistido o filme, mas como sempre acontece o livro supera o filme.

Eu adoro histórias de vampiros e prefiro os vampiros mais tradicionais - Nada contra crepúsculo.

Confesso que tendo assistido o filme antes de ler o livro eu tinha uma visão diferente do Lestat e fiquei um pouco decepcionada. A personalidade do Lestat parece ter sido colocada de forma mais interessante no filme do que no livro, no entanto gostei mais da Cláudia no livro do que no filme. Boa parte da história se passa no século XVIII o que eu adorei, já que as roupas e o ambiente desse século são fascinantes. Enfim, leiam, eu recomendo!!

6 comentários:

Ariel disse...

Eu sou apaixonada pelos livros da Anne Rice e as cronicas vampirescas são os melhores. Tb acho o Lestat um pouco sem graça no Entrevista, mas no Vampiro Lestat q seria o proximo livro da "série" ele fica bem mais interessante e mais parecido com o filme.

Amanda Croix disse...

ahh eu quero muito ler esse livro pois eu só vi o filme
na verdade eu quero ler todas as obras da Anne Rice *-*

Sandy Hime disse...

Eu sou uma pessoa muito suspeita para falar de Anne Rice, já que eu admiro muito ela e sonho algum dia, que meus livros tenham a repercussão que os dela tiveram e ainda tem. Quanto ao filme, odiei o Antonio Banderas como Armand, simplesmente não tem nada a ver como Armand do livro, o armand é novo e ruivo!!!! X_X
uahuahuahauhauhua
Também não gostei do final, o final é diferente do final do livro e eu achei bem menos interessante.
No momento eu estou re-lendo o Vampiro lestat pela 2ª vez,é bem melhor que entrevista, até por que, o jeito que Anne Rice narra como Louis é meio sem graça, ao narrar como Lestat, a coisa muda completamente =D
Eu ia começar a falar dos outros livros, mas é melhor eu calar a boca X_X
uauahuahahuahuahu
Bjinhoos =**
Adoro seu blog Luana =D

Ju Lee disse...

Estou lendo esse livro agora, é fascinante *-*
Eu gosto do jeito que o Lois narra, e concordo que o Lestat do filme é mais legal xD

N ♥ H disse...

no filme eles deixaram o Louis no filme fico um banana e o Lestat fudidao só que no livro é totalmente diferente x3
No livro seguinte o Lestat se torna "alguem melhor" não acho que é que nem comentaram ai que ele fica parecido com o filme, na verdade ele fica bem mais interessante e fora que você começa a entrar de verdade na realidade da série!
Admito que passo uma maldição pois nunca consigo terminar o "O Vampiro Lestat" já tentei ler três vezes e nas 50 paginas finais sempre acontece algo para me distanciar do livro x3 mas SUPER recomendo, se gostou do primeiro vai gamar no segundo.
Beijos
Nadine n,n

priscilla rarimmy disse...

Eu pedi a coleção da Anne Rice no submarino, jah li entrevista com vampiro e realmente é muito bom, na verdade achei o filme bem fiel ao livro.
Enquanto ao Lestat, ele não é tão mal assim ^^ no livro o vampiro lestat, dah pra entender tudo o que ele passou e porque ele se comportou assim no primeiro livro rs EU já o amo! rs
kissus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...