terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Cartoon Closets - Os looks que eu usaria

 Eu conheci o Cartoon Closets por meio do Blog da Amy e achei simples o máximo! São propostas de outfits inspirados em personagens de desenhos. Achei muito divertido e alguns outfits eu realmente usaria. Pensei em tomar alguns deles como inspirações para montar futuros outfits.


Apesar de azul ser a cor que menos gosto, a escolha do modelo dos vestidos me encantou bastante, é difícil escolher um favorito entre  dois. O primeiro é um modelo que tenho bastante no meu guarda-roupa e o segundo é elegante e esplêndido!!!


Suaves, leves, delicados.. Ideais para dias quentes!! Adorei essa sapatilha dourada que imita uma sapatilha de balé


A Marie é realmente adorável! E acho que ela está muito bem representada nesse look!!


Lindo e delicado! Os sapatos e a bolsa brilhosos completaram a magia da Terra do Nunca!!!


É claro que a Alice não poderia faltar, né?



Esse é simplesmente adorável!!!


Essa coroa de flores é a minha cara! Eu quero!! Só diminuiria o salto.






A sininho é uma das personagens que eu adoro! Os vestidos estão realmente adoráveis, mas eu escolheria o segundo porque eu não uso tomara-que-caia e o segundo sapato está mais bonito.

E então... Você usaria???


6 comentários:

  1. Usaria todos, acho que só o da saia mais comprida da Thumbelina que não por motivos de: altura >:
    Meus favoritos são os da Marie *-*

    ResponderExcluir
  2. Todos liindos *-* Meus preferidos foram os de Alice e da Bela... meu unico problema com a maioria é o sapato, tenho um certo "probleminha" com coisas que brilham haha >.<

    ResponderExcluir
  3. Olá Luana

    Fiquei encantada com eles. Adorei saber.
    Por problemas técnicos publicação do sorteio será amanhã.
    Uma ótima 4º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei de todos, especialmente da Bella e da Cinderela.

    Luana, como você gosta de ler e faz letras, te indiquei para um meme.=)

    ResponderExcluir
  5. Oi Luana!!!
    Sei que estava sumida, mas agora to de volta!
    Então..eu gostei de todos..mas o que é mais minha cara mesmo, o que está me inspirando agora é o da Wendy!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Gente, que amorzinho! Já estou indo conferir o site! *-*
    Uma ótima quinta pra você!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...