segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Diário da Madrepérola – De volta às aulas, mas...


Querido Diário,

Hoje foi o primeiro dia de aula desse ano. É tão estranho começar o ano, mas não o ano letivo! Isso me desanima. Eu esperava que em 2013 eu concluísse o meu curso, ficamos uma parte significativa de 2012 em greve e agora estamos sob a ameaça de greve. Eu não tenho outra opção se não persistir, afinal eu preciso concluir minha graduação. Todo mundo parece desanimado, é como se tudo isso tivesse sugado as energias.
Para me animar eu decidi que não queria ficar com o meu caderno surrado do ano passado e comprei materiais escolares bonitinhos para me ajudar a sentir mais animada. Afinal, minha dica sempre foi tentar colocar um pouco de magia e doçura em tudo.


13 comentários:

  1. Ah..material escolar!É a coisa mais gostosa de comprar!XD
    Eu vou comprar o meu mês que vem..já que a minha aula só começa em março...
    Boa aula!!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. lembro da volta as aulas ficava empolgada com cadernos novos!

    Bjs

    Gláucia Macedo

    Prosa de Moça

    ResponderExcluir
  3. Ain q fofu,adoro material escolar,tem cada um mais lindo que outro,ate borrachas lindas agora tem *_*Ameeeei esse caderno!

    ResponderExcluir
  4. Oi Luana,
    Adorei suas comprinhas animadoras. O caderno com o gato da Alice é muito fofo.
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Seu material é muito lindo e fofo, tenho certeza que ele vai dar uma nova força interna. Sempre adorei comprar material escolar. Nesse ano comprei menos do que no ano passado. Ia comprar uma agenda igual a essa dos bichinhos, mas acabei por pegar a da Jolie, cheia de cupcakes e flores ^^

    Beijos e boa volta as ;)

    ResponderExcluir
  6. Que fofinho seu material! ;)
    Deu até saudade da época em que estudava ;,(
    Um inicio de semana toodo especial para vc, linda! ;)
    Da uma passadinha e deixa seu recadinho lá no BT! ;**
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ai, sei como é. Minha faculdade ficou bem desanimada ano passado.. e você fez super bem! Nada como coisas fofas pra nos motivar! Lindos seus materiais, quero seu cadeeeerno!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o seu caderno, omg *-*
    Pra esse ano comprei uma agenda dos Bichinhos tb, mas a minha é de gatinho :3

    ResponderExcluir
  9. Ah sim... Nada como comprar coisas fofas para se animar, é realmente uma ótima dica!

    ResponderExcluir
  10. Olá Luana

    Os cadernos são muito fofos.

    Venha participar do SORTEIO da marca Ellis Beach Wear, que está presenteando as seguidoras do blog com um maiô, biquini ou sunga, a escolha do ganhador.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  11. amei seu material. Muito fofo. Esse ano eu estou tão neutra. comprei tudo azul <3

    ResponderExcluir
  12. Amei o blog
    Parabéns pelo trabalho
    se puder me faça uma visitinha
    www.dicasdajucy.blogspot.com , ficarei honrada em ter vc no meu cantinho
    Beijitos

    ResponderExcluir
  13. Que caderno maais lindo *o*
    Eu sempre fico animada na volta às aulas por comprar cadernos e material novo, é tão mágico *-*

    ResponderExcluir

O que você pensa a respeito? A sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...